' capítulo 03 | ato 1.
💙 ━━ PERIGOS DO LABIRINTO ━━ 🌀
❝ ele não é perfeito, mas é tudo que eu preciso ❞AS PAREDES DO LABIRINTO TORNARAM-SE ainda mais estreitas conforme Aileen avançava, fazendo força com os braços para tentar diminuir a velocidade das portas, o que definitivamente não funcionou. Ela ficou sem ar, mas continuar vendo Minho do outro lado a fez continuar. Thomas, que corria em disparada atrás de si, a alcançou e com sua força, levou os dois para o chão segundos antes das portas fecharem totalmente. Aileen resmungou, Thomas devia ser três vezes mais pesado que ela e caiu em cima da garota, levando um leve empurrão para que ela pudesse levantar. As batidas de seu coração erraram antes que ela pensasse em sair do chão, olhando tudo ao redor. Ela realmente estava dentro do Labirinto.
Com a ajuda de Thomas, Aileen saiu do chão e deu batidinhas em sua bunda, expulsando a pouca sujeira. Minho, no chão, suspirava, neutro.
━━ Bom trabalho. Acabaram de se matar. ━━ ofegou ele, debochando.
━━ Que belo jeito de agradecer, Minho. ━━ retrucou Aileen, cutucando o canto da bochecha com a língua. ━━ Se eu soubesse que seria assim, não teria arriscado meu pescoço por você.
━━ O quê? O que quis dizer com "acabaram de se matar"? ━━ questionou Thomas.
O asiático tombou para trás, apoiando-se na parede concreta do Labirinto, ignorando a pergunta. Thomas correu para perto de Alby, desacordado, não morto.
━━ O que aconteceu com ele? ━━ Thomas indagou.
━━ O que parece que aconteceu? ━━ rebateu Minho. ━━ Foi picado. Fiz o que precisava fazer.
Os rugidos estranhos muito semelhantes aos que Aileen captou em sua segunda noite na Clareira a fizeram fraquejar, piscando lentamente. Eles não deviam continuar ali.
━━ Me ajuda a levantar ele. ━━ pediu Thomas a Minho.
━━ Temos que ir. O labirinto já está mudando. ━━ chamou Minho, deixando Aileen e Thomas para trás.
━━ Ei! ━━ A morena exclamou, indignada. ━━ Não podemos deixá-lo aqui, covarde.
━━ Alby está ferido, não temos todo esse tempo. ━━ disse Minho.
━━ Ela tem razão. Não vamos deixar ele aqui. ━━ Thomas interveio. Ele dera a palavra final.
A primeira ideia veio de Minho, mas acabou não sendo eficiente. Os dois garotos carregavam Alby
nos próprios ombros, mas com o peso e a bela caminhada que tinham pela frente, não iriam aguentar. Minho queria larga-lo sentado em um canto do Labirinto, apressando os outros dois sempre que podia. Mas um rugido feroz impediu Thomas de continuar, ocasionando um surto nervoso em Minho e levando-o a agarrar a gola de Thomas, ocasionando uma breve discussão entre
ele e a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜ ― Minho, maze runner.
Teen Fiction⊹﹒( 𝐄 𝐍 𝐃 𝐆 𝐀 𝐌 𝐄 ) 、 ♾️# ━━ 𝚊 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗. ❝ Nunca senti algo tão intenso por alguém antes, Minho! Eu... eu quero ser seu fim de jogo. ❞ ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 com a chegada da primeira garota na Clareira, as coisas co...