07. ⚔️ ━━━━ ❛ FIGHTING FOR OUR LIVES ❜

136 16 6
                                    

' capítulo 07 | ato 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' capítulo 07 | ato 1.
💙 ━━ LUTANDO POR NOSSAS VIDAS ━━ 🌀
❝ ele não é perfeito, mas é tudo que eu preciso ❞

  NO MEIO DA NOITE, AILEEN NEM TIVERA A chance de chegar em sua cabana, fora interrompida por um Gally totalmente descontrolado. Ele gostaria muito de devolver o soco duas vezes pior, mas alguns clareanos o impediram antes que o fizesse. Com a morte de Alby, o até então líder, decidiram seguir as ordens e protestos de Gally, apesar de Aileen perder longos minutos dizendo que Newt deveria assumir o controle. Gally ousou dizer que aqueles que não obedecessem suas ordens e apoiassem Thomas, deveriam passar a noite no amansador junto com o traidor. Aileen o provocou quando disse que iria para o amansador com muito prazer, e Teresa o apoiou também, o enfurecendo mais ainda.

O lugar era fundo e não tinha iluminação nenhuma, mas depois de tudo, o escuro não poderia assustar Aileen. Os três passaram a noite ali, com Thomas desacordado e Aileen debochando de Teresa mentalmente. Ainda sim, Minho fez questão de dizer boa noite a ela.

━━ Oi. Você está bem? ━━ perguntou Teresa quando Thomas abriu os olhos.

Do canto do amansador, desanimada, Aileen alfinetou:

━━ Ele abriu os olhos, não é? É óbvio que está bem.

Antes que a discussão se prolongasse, Newt pigarreou. Ele, Minho e Chuck estavam do lado de fora do amansador, odiando vê-los do outro lado.

━━ Onde estava com a cabeça? ━━ questionou Chuck.

━━ O que aconteceu? ━━ indagou Thomas atordoado.

━━ Gally assumiu o controle. ━━ Newt suspirou. ━━ Ele disse que tínhamos uma escolha. Ou nos juntarmos a ele, ou sermos banidos ao escurecer com você.

━━ E os outros concordaram? ━━ perguntou Thomas, ajeitando-se.

━━ Gally convenceu a todos que é tudo culpa sua.
━━ revelou Teresa.

━━ Até aí, acho que ele está certo. ━━ comentou Thomas. Aileen franziu o cenho.

━━ Do que está falando? ━━ perguntou Minho.

━━ Este lugar não é o que pensamos que fosse. Não é uma prisão, é um teste. ━━ Thomas informou, ganhando a atenção de Aileen. ━━ Começou na nossa infância. Eles nos davam desafios. Faziam experimentos conosco. Só que as pessoas começaram a desaparecer. Todo mês, uma depois da outra sistematicamente.

━━ Eram mandadas para o Labirinto. ━━ afirmou Newt.

━━ Mas nem todos nós. ━━ pontuou Thomas.
━━ Sou um deles. As pessoas que os puseram aqui, trabalhei com elas. Vigiei vocês por anos. O tempo todo que estiveram aqui, eu estava do outro lado. E você também.

❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜   ―  Minho, maze runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora