' capítulo 10 | ato 2.
💙 ━━ SEGREDOS SUJOS ━━ 🌀
❝ eu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes ❞para que eu publique o próximo capítulo, vou
deixar uma meta a ser cumprida: 10 estrelinhas
e 05 comentários.DENTRO DO QUARTO, AILEEN NÃO PREGOU os olhos por nada. Levantou, andou, falou sozinha, lavou o rosto e depois voltou para se deitar... o sono não vinha por nada. Não conversou com nenhuma das seis garotas que dividiam o quarto consigo, apenas retribuiu o sorriso amigável de uma garota com cabelos cacheados e olhos castanhos escuros. O silêncio a deixava inquieta e a morena descobriu ter um mínimo ódio pelo escuro, ela só podia ouvir a própria respiração. Pensou em tantas coisas, tantas possibilidades. A conversa com Thomas ficara marcada em sua cabeça, não poderia prometer ser discreta. Ela tinha certa proximidade com encrencas. Pensou até mesmo que toda a desconfiança era desnecessária, Janson lhe proporcionou um lar, apesar de não ser um homem muito agradável.
Mas algo que martelava em sua cabeça desde que as luzes se apagaram fora sua nova memória. Céus, ela pensou, Aileen e Minho se conheciam desde os sete anos — ela tinha seis, Minho era um ano mais velho. Aquilo explicava tudo. A familiarização, o laço forte que desenvolveram em pouquíssimos dias, os toques... Aileen não achava mais atordoante. Ela teve a chance de compreender e se tornou uma memória fascinante. Aileen sorria como uma boba apaixonada.
Barulhos estranhos abaixo de si interromperam seu mero conto de fadas, levando seu corpo a gelar. Ela se apoiou nos cotovelos, agradecendo pelo silêncio por poder escutar com clareza algo metálico se desprendendo da parede. Um murmúrio veio debaixo de sua cama, então ela ficou de cabeça para baixo, cerrando os punhos para acertar um soco em quem fosse. Só era Thomas.
━━ Porra, Thomas! ━━ ralhou Aileen, corroendo-se por ter falado um pouco alto demais. ━━ Quase acertei meu punho na sua cara.
━━ Que bom que não acertou. Com certeza teria doído. ━━ riu Thomas com humor.
━━ O que você quer? Sabe que horas são? ━━ Ela indagou.
━━ Um... colega quer me mostrar uma coisa. Queria que viesse junto. ━━ explicou Thomas. ━━ Venha.
Ela revirou os olhos, mas saiu da cama e engatinhou pela ventilação abaixo de sua cama com facilidade. Aileen tinha exatamente um e sessenta e cinco de altura. A escuridão não a possibilitou distinguir o amigo que Thomas mencionara, mas se Thomas estava ali, ela pensou que não precisaria temer.
Os movimentos dentro dos tubos eram consideravelmente rápidos, visto que eram apressados pelo "amigo" que guiava o caminho.━━ Espera, espera aí! O que vamos fazer? ━━ Thomas perguntou. Aileen pôde distinguir o rosto, mas ainda não era um conhecido; quem os acompanhava era o primeiro garoto do santuário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜ ― Minho, maze runner.
Teen Fiction⊹﹒( 𝐄 𝐍 𝐃 𝐆 𝐀 𝐌 𝐄 ) 、 ♾️# ━━ 𝚊 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗. ❝ Nunca senti algo tão intenso por alguém antes, Minho! Eu... eu quero ser seu fim de jogo. ❞ ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 com a chegada da primeira garota na Clareira, as coisas co...