09. ⚔️ ━━━━ ❛ FRESH START ❜

101 20 9
                                    

                             ' capítulo 09 | ato 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             ' capítulo 09 | ato 2.
                   💙 ━━ O RECOMEÇO ━━ 🌀
   ❝ eu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes ❞


  UM TOQUE SUAVE EM SEU OMBRO FORA O suficiente para desperta-lá de seu sono muito leve, assustada. Subindo os olhos verdes e imediatamente fechando por conta dos holofotes que os rodeavam, Aileen viu de relance Minho, que a encarava com seus olhos grandes e brilhantes. Ela logo se recordou de seu sonho, não, não fora um sonho, fora uma memória. Aileen teve certeza. Ela franziu o cenho para ele, buscando localizar onde estavam, e se encontrou dentro do helicóptero que os salvara.
Ah, sim, agora estavam a salvo. Atordoada, ela desencostou-se do ombro de Minho, local onde
antes a garota mantinha um sono sereno que fora observado por ele por horas. Aileen não podia acreditar que já conhecia Minho, ele foi o primeiro de todos. Isso explicava o fato de tê-lo achado familiar na primeira vez que se viram... Aileen
estava definitivamente atordoada.

Piscando os olhos lentamente, ela vagou novamente e rapidamente por sua nova memória curta.

A pequena Aileen entrou dentro do espécime de metrô, analisando todo o seu redor. Seus olhos esbanjavam seu pavor. A neve caía do lado de
fora em seu processo natural de força da natureza
e era a única coisa que distraía a garotinha de não pensar nos olhos de sua mãe brilhando após entregá-la para um dos guardas. Ela não queria estar ali, definitivamente não queria ter sido tirada de sua mãe contra sua vontade. Agarrada ao seu cachorrinho negro de pelúcia, intitulado por ela mesma de Dark, ela parou no meio do corredor, notando várias outras crianças sentadas ali. Algumas com sua mesma idade ou mais velhas, outras ainda de colo.

Quando o trem passou a se movimentar, Aileen quase caiu no chão. Teria realmente caído se um garoto mais alto e certamente mais velho não fosse rápido para agarrar seu pulso. Seus olhos verdes se arregalaram com o susto, mas a pequena Aileen logo se recompôs. Aquela foi a primeira vez que ela o viu.

Os olhos verdes de Aileen se encontraram com os escuros de Minho, que mantinha um olhar duro sobre ela. A garotinha o observou com atenção, notando os traços de uma descendência asiática
e que aparentava ser um ou dois anos mais velho.

O helicóptero barulhento pousou já era tarde da noite, os militares os colocaram para fora com muita pressa, coisa que irritou Aileen. Quando um dos militares agarrou seu braço, ela se desvencilhou e cutucou Thomas. Sem chance, a morena não iria deixa-ló para trás.

━━ Thomas, temos que ir. Levanta logo daí! ━━ exclamou ela certamente alto.

Desta vez, não pôde escapar do aperto rude do militar em seu braço. O local com certeza ficaria vermelho depois. Ele a empurrou para que seguisse caminho pelo deserto com os outros. Aileen continuou acompanhando seu grupo de sobreviventes, mesmo impressionada com o tamanho do refúgio que estava bem a sua frente.
Os tiros em suas costas eram frenéticos e ela fora a penúltima a passar para dentro, após Thomas. Apoiando-se nos próprios joelhos, Aileen se recompôs como um raio, ainda mais fascinada agora do lado de dentro. Ela não compreendia muito bem tudo que tinham ali, mas o lugar era composto por muitas armas e muralhas inteiramente de metais.

❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜   ―  Minho, maze runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora