' capítulo 04 | ato 1.
💙 ━━ DESCOBERTAS E PISTAS ━━ 🌀
❝ ele não é perfeito, mas é tudo que eu preciso ❞A MAIS NOVA GAROTA DA CLAREIRA NÃO ACORDOU mais depois de ofegar o nome de Thomas e todos os olhares de voltarem para ele, no fim, o citado não sabia de nada. Ou melhor, não se recordava dela. Levaram-a para a mesma cabana
que abrigava Alby, ainda pasmos em relação ao bilhete. Tinham preocupações maiores no
momento, como por exemplo, Alby, sendo um
líder infectado no momento. Aileen, Minho,
Thomas e Newt voltaram para a enfermaria depois dos afazeres.Tudo continuava na mesma. A clareana dormia serena e o líder debatia-se na cama, com os pés e braços amarrados.
━━ Jeff, o que há? Qual o problema com ela? Por que ela não acorda? ━━ Newt o bombardeou com perguntas.
━━ Aí, deram esta função como lhe deram a sua.
Newt encarou Thomas.
━━ Reconhece ela? ━━ indagou ele.
━━ Não. ━━ negou Thomas.
━━ Sério? Porque parecia que ela reconhecia você. ━━ disse Newt.
━━ E o bilhete? ━━ perguntou Thomas.
━━ Jura que essa é a sua preocupação? ━━ Aileen questionou, debochando.
━━ Sim. Nos preocupamos com o bilhete depois. Já temos muita preocupação. ━━ respondeu Newt.
━━ Acho que devia se preocupar agora. ━━ falou Thomas.
━━ Ele tá certo, Newt. ━━ interveio Jeff. ━━ Se a Caixa não voltar a subir, quanto tempo sobreviveremos?
━━ Ninguém disse isso. Sem conclusões precipitadas. ━━ confirmou o louro.
━━ Mas é o que parece, Newt. ━━ concordou Aileen.
━━ Só vamos esperar que ela acorde, e veremos o que ela sabe. Alguém deve ter as respostas por aqui.
Inquieto, Thomas absorveu as palavras e se moveu para fora.
━━ Está indo pra onde? ━━ perguntou a morena, seguindo-o.
━━ Voltar para o Labirinto. ━━ Thomas respondeu como se fosse algo normal.
━━ Só pode ser brincadeira... ━━ murmurou ela, negando com a cabeça.
Aileen e Minho acompanharam Thomas para fora, empenhados em tirar a ideia da cabeça dele. Minho o parou após colocar a mão em seu peito.
━━ Thomas! Qual é a sua? Quer morrer? ━━ perguntou o asiático, desacreditado. ━━ Acabamos de sair e agora quer voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜ ― Minho, maze runner.
Teen Fiction⊹﹒( 𝐄 𝐍 𝐃 𝐆 𝐀 𝐌 𝐄 ) 、 ♾️# ━━ 𝚊 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗. ❝ Nunca senti algo tão intenso por alguém antes, Minho! Eu... eu quero ser seu fim de jogo. ❞ ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 com a chegada da primeira garota na Clareira, as coisas co...