' capítulo 06 | ato 1.
💙 ━━ SOB ATAQUE ━━ 🌀
❝ ele não é perfeito, mas é tudo que eu preciso ❞LEVANDO AS MÃOS A CABEÇA, UMA AILEEN inteiramente e completamente desolada teve seus olhos verdes tomados por lágrimas, lágrimas essas que ela não poderia segurar por
tanto tempo. Ela não sabia quem era, estava ali
para construir uma nova pessoa, mas ela não conseguia acreditar que tudo poderia conspirar contra o favor da Clareira. Era só uma questão de tempo para os verdugos invadirem e destruírem tudo que tinham. Aileen não queria morrer, ela detestava pensar em quase perder sua vida novamente. Mas ali, sem o retorno dos muros,
a maior proteção que tinham, não parecia haver escapatória.As lágrimas começaram a rolar e Aileen se distanciou do grupo, abafando o choro com as mãos na boca. Ela apertou os olhos, respirando e inspirando tranquilamente, mas nada funcionava. Quando ela pensou que todos tivessem a deixado para trás, ela sentira um toque familiar em seu ombro.
Primeiro, Minho a virou para ele e depois tocou o rosto dela muito delicadamente, temendo sua reação. Aileen não se incomodou, então Minho enxugou suas lágrimas.
━━ Aly, aly, me escuta. Respire fundo, tá? ━━ Minho pediu. ━━ Está tudo bem, está tudo sob controle.
━━ Não está nada bem. Os muros não fecharam, nós vamos morrer. ━━ falou Aileen grogue. ━━ Eu não quero morrer, Minho. Não quero perder mais ninguém.
━━ Não... está tudo bem, Aly. ━━ assegurou ele, mesmo sabendo que acabara de contar uma mentira.
Com a mesma delicadeza, ele cedeu seu ombro para que ela chorasse. Para que ela chorasse o quanto quisesse. Aileen odiou se mostrar vulnerável para Minho, mas ela ainda não compreendia que os sentimentos eram coisas incontroláveis e que não havia problema em vacilar. Ela só tinha medo. A morena comprimiu os lábios, insistindo em respirar com calma para que tudo voltasse ao normal. E
desta vez, entregue a ele, parecia funcionar.━━ Sei que gostaria de continuar chorando, mas precisamos todos de você. É uma Corredora agora e uma guerreira forte. ━━ afirmou Minho, verdadeiro. ━━ Podemos contar com você?
Ainda com o rosto dela capturado nas mãos, Minho captou o exato momento em que os olhos dela se abriram, tomados pelo ar feroz que ela carregava. Ele gostou daquilo, gostou muito.
━━ Nós podemos contar com você, Aileen? ━━ Ele perguntou.
━━ Vamos acabar com essa merda toda. ━━ vociferou a morena.
Os Corredores entrelaçaram suas mãos de uma forma tão natural que não houve tempo para ter vergonha. A iniciativa veio dela, que deslizou com cautela sua mão pela coxa e capturou o mindinho dele, então suas mãos ficaram juntas. Eles se dirigiram para a entrada do Labirinto com todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜ ― Minho, maze runner.
Teen Fiction⊹﹒( 𝐄 𝐍 𝐃 𝐆 𝐀 𝐌 𝐄 ) 、 ♾️# ━━ 𝚊 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗. ❝ Nunca senti algo tão intenso por alguém antes, Minho! Eu... eu quero ser seu fim de jogo. ❞ ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 com a chegada da primeira garota na Clareira, as coisas co...