05. ⚔️ ━━━━ ❛ MY NEW NEAR DEATH EXPERIENCE ❜

148 17 1
                                    

' capítulo 05 | ato 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' capítulo 05 | ato 1.
💙 ━━ MINHA NOVA EXPERIÊNCIA DE
QUASE MORTE ━━ 🌀
❝ ele não é perfeito, mas é tudo que eu preciso ❞


  Á NOITE, AILEEN DESENVOLVEU CERTA DIFICULDADE para pegar no sono, por um motivo que nem mesmo ela entendia. Ela possuía uma companheira agora, mas não trocaram muitas palavras, a nova fedelha não estava interessada em conversar com ela. Aileen ficou de cara feia pelo resto da noite, marrenta da forma que era. Os sons da natureza noturna foram sua companhia durante toda a noite, onde a morena só encarava o céu estrelado naquela noite abafada. O céu estava clareando quando Minho apareceu na cabana de Aileen, dando de cara com a garota terminando de apertar seu mais novo peitoral de Corredora. Combinava com ela, realçava seus olhos claros e amedrontadores.

Sem trocarem mais nenhuma palavra além de "bom dia", os dois Corredores se direcionaram para o amansador, para libertarem Thomas e mergulharem em uma nova aventura no Labirinto. Ao olhar para Thomas preso ali dentro, Aileen sorriu marota.

━━ Hum, que irônico, não? ━━ zombou ela, contento uma risadinha.

━━ Grande dia, fedelho! Tem certeza que não quer deixar pra lá? ━━ exclamou Minho.

━━ Qual é, cara. Me tira daqui. ━━ pediu Thomas.

Abriram a porta para Thomas e o deram exatos cinco minutos para se trocar e encontrá-los na frente do Labirinto. Foram cinco sufocantes minutos que se tornaram quase horas com Minho lançando olhares nada discretos na direção de Aileen. Ela fingiu não saber, mesmo que os devolvesse quando ele não estava olhando.

Com a chegada de Thomas, a morena se permitiu relaxar um pouco. Aguardaram que as portas do Labirinto se abrissem, logo respiram fundo e entravam. Minho os pegou de surpresa com uma corrida nada leve. Felizmente, Aileen e Thomas não tiveram dificuldades em acompanhar Minho.

━━ Por aqui. Não é muito longe do círculo central, andem! ━━ chamou Minho.

Percorreram áreas do Labirinto que Aileen nunca pensou em conhecer. Visitaram as áreas cinco e seis, cujo os números vermelhos estavam desgastados nas paredes altas. Diminuindo os passos, Aileen se chocou com a profundidade da área sete, bem diante de seus olhos.

━━ Que estranho. A sete só deveria se abrir daqui há uma semana. ━━ comentou Minho.

━━ Que lugar é esse? ━━ indagou Thomas.

Enquanto caminhavam calmamente pelo chão esburacado de concreto, os novos Corredores acharam novas perguntas.

━━ Chamamos de lâminas. ━━ o asiático respondeu.

Seguiram o caminho determinado por Minho em meio as lâminas muito altas e enferrujadas por alguns minutos. A morena tentava memorizar os detalhes da área, falhando miseravelmente em sua tarefa. Eles encontraram peças de roupas muito velhas no chão, sendo obrigados a pararem para analisar.

❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜   ―  Minho, maze runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora