' capítulo 08 | ato 1.
💙 ━━ A ÚLTIMA CHANCE ━━ 🌀
❝ ele não é perfeito, mas é tudo que eu preciso ❞caros leitores de "EndGame", queria avisa-los sobre o engajamento da fanfic. os leitores da história são praticamente fantasmas, não comentam e mal interagem com a história. portanto, para que eu publique o próximo capítulo, vou deixar uma meta:
10 estrelinhas e 5 comentários, por favor e obrigada por sua atenção!A MÃO ENCARDIDA DE THOMAS EMPURROU a porta de metal que indicava a
saída, mas acabaram não se deparando com uma saída. Foi bem pior. Começou com sirenes
irritantes que pareciam estar apitando há horas,
que esbanjavam uma luz amarelada, depois,
vieram os corpos. Na entrada, puderam encontrar três corpos e sangue por toda parte. Em uma pequena janela de outra porta, haviam dois corpos, se antes não estivessem mortos, agora estavam. Cacos de vidro, armas pelo chão... algo bem sério acontecerá ali. O silêncio mortal fazia Aileen corroer-se por dentro, só deixava a situação mais tensa.Uma sala esfumada ganhou toda sua atenção e óbvio que foram os enxeridos de sempre e entraram ali. Aileen logo percebeu que se assemelhava muito á
um centro de pesquisa, ou pelo menos um dos fora um centro de pesquisa. Uma mesa larga e redonda decorava o meio da sala, mas com luzes falhando e faíscas sumindo pelo chão, era a menor decoração possível. A morena trocou um breve olhar com o asiático.━━ Estavam nos vigiando. ━━ anunciou Newt ao grupo, enfim cortando o silêncio. ━━ O tempo todo.
A quantidade de computadores e de tecnologias avançadas ali era absurda. Aileen não se contentou a tocar em nada, com medo de fazer algo que não devesse. Diferente dela, Thomas selecionou botões que nem sabia para oque serviam.
Uma tela digital cobriu parte da sala, revelando uma mulher com cabelos muito loiros que vestia um jaleco, uma cientista. A morena se assustou, mas parou para prestar atenção no vídeo.
━━ Olá. Meu nome é Doutora Ava Paige. Sou a diretora de operações do Catástrofe e Ruína Universal — Experimenro Letal. ━━ disse a mulher.
Em pouquinhos segundos, estavam amontoados e vidrados na gravação da doutora Paige. Talvez ela tivesse respostas.
━━ Se estão vendo isto, então completaram com sucesso as provas do Labirinto. Gostaria de estar aí pessoalmente para parabeniza-lós, mas as circunstâncias parecem ter impedido isso. Tenho certeza que devem estar todos muito confusos, com raiva, assustados... Só posso assegurar que tudo o que aconteceu, tudo que fizemos com vocês, foi feito por uma razão. ━━ prosseguiu a doutora. ━━ Vocês não se lembraram, mas o Sol queimou nosso mundo. Bilhões de vidas perdidas para incêndios, fome... sofrimento em escala global. O resultado foi inimaginável.
A boca de Aileen caiu alguns centímetros, chocada com cada palavra que seus ouvidos absorviam. Ainda era uma incógnita para ela como não se lembrava de nada. Devo ter sofrido lavagem cerebral, porque não é possível, pensou ela. Era a única explicação plausível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄 ❜ ― Minho, maze runner.
Teen Fiction⊹﹒( 𝐄 𝐍 𝐃 𝐆 𝐀 𝐌 𝐄 ) 、 ♾️# ━━ 𝚊 𝙼𝚊𝚣𝚎 𝚁𝚞𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚝𝚒𝚘𝚗. ❝ Nunca senti algo tão intenso por alguém antes, Minho! Eu... eu quero ser seu fim de jogo. ❞ ━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 com a chegada da primeira garota na Clareira, as coisas co...