1942

39 13 10
                                    

Querido XMH,

Feliz aniversário, meu amor!

Me chateia que eu não esteja ai para lhe ver completar seus trinta e um, mas espero que teu dia tenha sido repleto de felicidade.

Não estou ao teu lado agora para lhe acordar com beijos e frutas á cama, como fiz por tantos anos, mas prometo recompensar-lhe ao retornar.

Tu és meu mais absoluto amor, a felicidade que me mantém vivo e aquele que secou-me as lágrimas nas noites mais difíceis. Eu só tenho a agradecer por estes vinte e seis anos que o conheço.

Torço para que tenhas aproveitado o teu dia ao máximo.

Meu amor, peço-lhe para que se mantenha salvo, seguro. Mais uma vez, admiro-te pela tua coragem e bravura de enviar cartas com teu nome assinado.

Mas digo-te novamente que és considerado um inimigo.

Admiro-lhe e não quero o desmotivar, mas saibas que sempre há a possibilidade de enviar as cartas anonimamente, sob o nome de outra pessoa ou sob o nome do Partido.

Tua vida não vale menos por não teres filhos ou esposa, minha vida.

Não arrisque-se tanto, por favor, mantenha-se seguro. Eu não posso viver sem ti.

Também é difícil para mim saber quem é WJH sem XMH, meu amor, e sei que esperar tanto sem saber por quanto tempo deixa-o inseguro e com incertezas, sei bem disto, tu sempre fores assim, meu anjo, mas posso garantir-lhe que apenas amo-o mais a cada segundo.

Eu te amo.

Eu te amo.

Eu te amo.

Escrevo-lhe isto em todas as cartas, e não cansarei de repetir isto ao teu ouvido quando eu retornar - e não 'se' eu retornar, meu bem. 'Quando' eu retornar.

E assim como sempre o amarei, sempre acharei-o lindo.

És minha Afrodite, meu anjo. O homem - não, a pessoa mais bela que esta terra há de ver, que este mundo há de ver.

Amo-te por quem és, não por como tu se parece.

Não me importo com tua aparência. Portanto que continues sendo este homem apaixonante que sempre foi, acharei beleza em ti.

Meu amor por ti nunca desaparecerá. Sou incapaz de pensar em um mundo em que eu não o ache um colírio para os meus olhos.

Mesmo que tardio, feliz aniversário.

Espero que estejas se alimentando e cuidando-se bem.

Eu te amo, e estava e estarei destinado a amar-lhe em todas as minhas passadas e futuras vidas.

Tu és lindo, e nunca cansar-me-ei de lhe dizer o quanto.

Ass: Seu, e apenas seu, WJH.
[19/12/1942]

Querido WJH - JunhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora