1945 (II)

41 15 17
                                    


Querido XMH,

Não respondestes a minha última carta, meu amor.

Adoecestes? Tuas cartas perderam-se e não chegaram á mim? Também não recebestes minha última carta?

Em caso de não ter recebido, digo-lhe-ei novamente o que escrevi: Eu tenho muitas saudades de ti, meu anjo. Mais do que imaginas. Sinto falta de tudo sobre ti, de teu corpo e alma, de XMH.

Tu normalmente é quem mais manda-me cartas, mas não recebi nenhuma tua nos últimos tempos.

Recentemente têm acontecido bastante chuva por volta dos teus territórios. Sei que possues uma baixa imunidade, então imagino que não tenhas me respondido porque podes estar doente.

Caso esteja, quando ler esta carta, peço que descanse bastante em sua cama, coma comidas quentes que aliviem a sua garganta e tomes banhos não muito quentes, para que não piores o teu estado. Lembre-se de manter-se aquecido, e lembre de descansar bastante, mas também levantar-se e caminhar um pouco, banhar-se de sol para que melhores mais rápido.

Coma uma sopa e bolinho de arroz. Beba bastante água também.

Melhores rápido, minha Afrodite, meu amor. Eu estou bem, estou saudável, mas preciso que também estejas.

Responda-me em breve quando sentir-se bem.

Melhoras, anjo. Eu te amo!

Ass: WJH.
[05/05/1945]

Querido WJH - JunhaoOnde histórias criam vida. Descubra agora