Querido XMH,Sinto tantas saudades de ti, meu anjo.
Saudades de sua voz. De teu cheiro. De teu toque. De teu corpo. Do teu ser.
Já estou longe de ti á quase oito anos, e embora esta guerra esteja próxima ao fim - e agora de verdade -, a saudade ás vezes faz o meu peito doer e os meus olhos encherem de lágrimas.
Tivemos uma batalha em que não saí ferido, mas dois companheiros saíram sem vida. Foi doloroso assistir e chorei ao imaginar que tu podes estar em perigo, que poderia ser aquele morrendo.
Não suportaria tal dor.
O WJH de hoje existe apenas porque viveu sua vida ao lado do homem honroso que XMH é.
Desde quando disse-me que a morada de um membro do Partido foi invadida, não trouxe-me mais notícias ruins, então conclui que estejas bem, pelo menos que estejas seguro. Com todo o resto, tenhas a certeza de que quando eu retornar, te darei todo o carinho que precisas para deixar teus medos e inseguranças de lado.
Acontece que neste momento todo cuidado é insuficiente, então peço-lhe mais uma vez para que mantenha-se seguro.
Eu te amo, meu amor. Eu não poderia viver sem ti.
Esta guerra está ao fim. Eu prometo-lhe. Retornarei em segurança estaremos juntos novamente.
Eu te amo, XMH. Eu te amo. Estaremos juntos novamente.
Ass: WJH.
[19/03/1945]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido WJH - Junhao
FanficQuerido WJH, Apenas um mês se passou desde que tu fostes embora. Tu és meu tudo. Tu és meu amor, meu herói, meu melhor amigo, a melhor parte de mim, e não tenho-o mais.