Pov Lívia.
Bom,hoje é o dia da festa de formatura,estou animada e tensa,estou sentindo que algo muito grande vai acontecer nessa festa.
Pov Alex.
Hoje é o melhor dia do ano,baile de formatura,e todos sabemos oque acontece depois dessas festas (escritor:Alex pervertido temos),hoje é dia de ficar louco de bebida.
Pov julieta
Bom,baile de formatura,acho estranho eu ir pro ensino médio e ser virgem ainda,mais eu quero que seja com a pessoa certa,pelo menos hoje é dia de curtir com meus amigos.
Pov Romeu.
FINALMENTE AS AULAS ACABARAM,ainda bem que acabou,eu espero que meu ensino médio seja igual HSM,tá eu sei que não vai ser mais eu tenho que acreditar ué.
Pov Rosalina.
Hoje é o dia de usar minha roupa mais cara e brilhar,serei a rainha do baile custe oque custar,e ser a mais bela de todas.
Pov Theo.
Finalmente não vou mais ver aquele povo chato do 9°A,agora iremos pro baile de formatura beber muito e no dia seguinte ficar de ressaca.
Pov Karen.
Bora pro baile de formatura,amém esse período acabou,ainda bem que nunca mais vou ver aquela diretora idiota insuportável,e nem da inspetora.
Pov Patrick.
Estou me arrumando pro baile,tenho que ficar muito lindo pra kaka,que ela não me escute falando isso,quero ficar bem lindo e belo pra ela.
Pov Lívia.
Já estou aqui no baile,esperando meus amigos,pera,ali são eles,vou la falar com eles.
Livia-oi galera.
Todos-oi.
Theo-vocês viram quem veio?.
Karen-sim.
Julieta-quem?.
Romeu-a hannah.
Patrick-sera que ela lembra do sexto ano?.
Alex-claro que não,já passou muito tempo.
Rosalina-ah vai saber né.
Julieta-vamo parar de falar de coisas ruins e vamos curtir nossa formatura.
Começamos a dançar e curtir,até que um telão,todos se reúnem para frente do telão e aparece vários vídeo e fotos nossas durante todos os anos nessa escola,eu achei fofo,até ouvirmos gritos da hannah vindo do terceiro andar,fomos pra fora da escola.
Hannah-SAI DAQUI.
Deu pra ver alguém empurrando ela e ela caiu,AI MEU DEUS ELA CAIU E AGORA? A pessoa que empurrou a hannah do terceiro andar está na janela e parece que tá rindo não sei,donada as luzes da rua apagam e quando voltam ele não está mais lá.
Diretora-bom,voltem pra suas casas,o baile de formatura acabou.
Todos fomos tristes pra casa,já tínhamos marcado de dormir na casa do Alex,já que o pai dele tá viajando e pensamos que estaríamos de ressaca,mais não,não deu pra beber nem um energético,então fomos pro apartamento dele.
Alex-ai gente oque será que aconteceu com a hannah,quem a empurrou?.
Karen-ela não tinha briga com ninguém,só com a gente.
Livia-nao toca nesse assunto Karen.
Patrick-tem alguém querendo incriminar a gente.
Rosalina-mais porque fariam isso?.
Romeu-tem gente que mata sem motivo algum.
Theo-vamos parar de falar disso né,vamos dormir,semana que vem tem aula.
Julieta-oque? Teremos só uma semana pra aproveitar depois da formatura.
Rosalina-infelizmente.
-----------------------notas--------------------------
Bom gente esse é o primeiro capitulo,se você está lendo isso,saiba que tera mais 3 capítulos dessa fic postados,corre e vá ler,comentem e favoritem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...