Pov Julieta.
Estáva eu e romeu na casa dele,conversando,tabom,estávamos nos beijando,mais só isso,até que lembramos que tínhamos uma festinha na casa da karen e da Lívia,então nós arrumamos e fomos pro elevador,lá tinha uma carta pra mim e pro romeu.
"Caíram direitinho na minha armadilha,agora terão que se preparar,2 horas presos no elevador sem tirar a blusa".
Romeu-esse babaca,ele sabe que você é claustrofóbica.
Julieta-calma Ro,a gente vai aguentar essas duas horas.
Pov Alex.
Está eu,Lívia,karen e Patrick na casa da karen e da Lívia,parece que a mãe delas foi viajar com a irmã mais nova e só volta daqui 2 meses,marcamos uma resenha lá,rosa e Theo saíram em casal,o romeu é julieta avisaram que tão vindo.
Livia-gente,eles tão demorando muito.
Karen-verdade,mais vai que eles encontraram a família do romeu no caminho e ficaram conversando,vocês sabem como a julie gosta de falar.
Patrick-verdade.
Continuamos conversando,até que todos recebemos mensagem.
Karen-ai que droga.
"Topam um desafio de verdade,vocês 4 a irem na minha antiga casa,é a casa 549,no laod vila,deixei uma surpresinha pra vocês".
Patrick-nos vamos?.
Alex-logico,precisamos ver oque ele deixou pra gente.
Livia-nao vamos esperar nem o romeu e a julieta?.
Karen-ele disse vocês 4,então vamos.
Pov julieta.
Se passou uns 50 minutos,estamos morrendo de calor,minha falta de ar já tá batendo,mais não vou preocupar o romeu.
Romeu-ai tá calor e não consegui mandar mensagem pra ninguém ainda.
Julieta-é,e-eu ta-tambem n-nao.
Romeu-julie,você tá com falta de ar?.
Julieta-n-nao.
Romeu-tá sim julieta,fica sentada,eu vou tentar procurar ajuda.
Romeu fica apertando apertando uns botões,até uma voz falar.
"O tempo não vai acelerar romeuzinho,acho melhor falarem tudo oque sentem um pelo outro,não sabemos se algum de vocês irá sair vivo desse desafio,falta ainda 1 hora".
Romeu-que droga.
Julieta-romeu,ele tá certo,eu amo muito você,você é muito incrível e lindo,eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado,e se essa for minha última hora de vida,eu quero passar ela te beijando.
Romeu-eu também te amo,e vou te amar pro resto da eternidade.
Ele diz isso e puxo ele para um beijo,ficamos nos beijando dali pra frente.
Pov Lívia.
Chegamos na casa,ela tá toda podre e suja,quando entramos ela tava com os móveis e tudo mais,mais tava podres e mofados ainda.
Karen-precismaos nos separar,eu e o Patrick vamos lá pra cima,você é o Alex aqui embaixo.
Livia-ok,qualquer coisa gritem.
Patrick-pode deixar,irei gritar,e muito.
Alex-ai Patrick,só voce.
Eu e Alex subimos para o segundo andar,ficamos procurando muito,até que ouvimos um barulho.
Alex-fica atrás de mim Lívia.
Livia-ai Alex para,e mais fácil você sair correndo primeiro que eu.
Fui na frente,abrir e porta e lá dentro tinha.
Lilex-ROSALIMA,THEO?.
Rosalina e Theo estavam amarrados em uma cadeira,tiramos o pano da boca deles.
Rosalina-ele tá aqui,corram.
Pov Patrick
Estamos procurando alguma coisa,até que a Karen acha uma carta.
"Quatro lá encima,dois aqui embaixo,preciso de ajuda também,tá na hora de convidar um amigo".
Karen-oque ele quis dizer com isso.
Patrick-aquilo ali.
Aponta para uma direção,karen olha,tinha dois homens mascarados lá com facas.
Patrick-CORRE.
saímos correndo.
Pov romeu.
Já estávamos passando mal,a falta de ar da julieta passou,mais ela continua pálida,estou todos suado morrendo de calor,o pior é que não pode nem tirar a blusa.
"Vocês conseguiram,podem sair".
O elevador abriu,graças a Deus,quando saímos do elevador,recebemos mensagens do Alex,Lívia,karen e Patrick.
Julieta-voce recebeu também?.
Romeu-sim,nos vamos pra lá?.
Julieta-logico,vamos passar na minha casa primeiro,pra deixarmos as blusas.
Romeu-pode ser,vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...