002 mensagens

109 5 0
                                    

Pov Alex.

Bom,hoje é o velório da hannah,ela era muito amiga nossa,mais aí teve uns acontecimentos que não quero falar,ela se afastou de todos nós,estamos aqui no velório muito tristes,mais bora lá né.

Matheus-olha que irônico,os que mais fizeram a vida da hannah um inferno estão aqui.

Romeu-olha aqui cara,dá pra respeitar os familiares da hannah? Quer brigar vai pro ringue.

Matheus-entao bora eu e você,é culpa de vocês ela tá morta agora.

Livia-nao fala isso Matheus.

Rosalina-vamos entrar,deixa ele aí.

Theo-é,vamos respeitar a família.

Saímos andando para dentro da igreja,teve o padre falando e agradecendo e tals,até que o pai dela iria falar.

Pai de hannah-obrigado a todos que estão comparecendo aqui,queria falar que minha filha morreu muito nova,ela chegava em casa reclamando de uns alunos,eu falava que iria na diretora para reclamar,ela disse que não queria que os alunos tomassem bronca,ela era uma menina de ouro,uma menina do bem,mais por conta de um assassino,ela morreu.

Ele começou a chorar e chorar,então parou de falar e todos saíram da igreja depois de um tempo,eu e meus amigos estávamos na lanchonete até que começamos a conversar.

Livia-ai que sensação estranha.

Romeu-vocês também sentiram que o pai dela tava falando da gente?.

Karen-pior que sim.

Patrick-aí gente vamos parar de falar de coisa ruim.

Donada,todos nossos celulares tocam e todos vamos ver.

Livia-um número desconhecido me mandou mensagem.

Todos-pra mim também.

Alex-e é o mesmo número.

Julieta-le aí Lívia.

Livia-"ola vagabundos,a amiguinha de vocês morreu? Foi eu quem matei,se preparem que terá mais,me chamem de jogo,vocês vão pagar caro por tudo oque fizeram no passado,quero ver se essa amizade irá prevalecer depois dos segredos revelados".

Karen-meu.

Rosalina-deus.

Patrick-do.

Theo-ceu.

Julieta-quem será que é isso?.

Alex-poruqe tão mandaram essa mensagem pra gente.

Livia-uma coisa sabemos,isso conhece a gente desdo sexto ano,já que sabe as notícias e tals.

Julieta-ai mais essa pra gente viu.

baile do sangue-terror aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora