06 casa assombrada

104 6 5
                                    

Pov Alex.

Estamos agora aqui na escola,no intervalo,todos estão muito nervosos pelos últimos acontecimentos que esse jogo está fazendo,romeu tá querendo mais que nunca saber quem esse merda é,a Karen e o Patrick acham que tão em um filme de suspense.

Romeu-quem será que esse merda é,e porque ele quer tanto se vingar da gente?.

Livia-precisamos saber quem é ele,precisamos de suspeitos.

Julieta-e porque ele tem tanto ódio da gente? Só por causa do sexto ano.

Karen-oque a gente fez no sexto ano foi horrível,ninguém aguentaria viver aquilo,tanto que a.

Livia-nao precisa falar Karen,a gente sabe de tudo oque aconteceu,muito bem.

Theo-a gente nao pode ficar fugindo do passado.

Patrick-verdade,uma hora ele vai trazer esse assunto.

Sei que pra Lívia é muito difícil tocar nesse assunto,mais ela precisa encarar isso,nossos celulares apitam,aí que odio.

"Vão para a casa abandonada as 21,deixei uma surpresinha pra voces-J"

Livia-a gente realmente vai?.

Julieta-acho melhor ir,vai que a gente descobre quem é ele.

Romeu-otimo,vamos pra aula,o intervalo acabou,e essa noite promete.

Fomos pra aula.

Q.D.T 20:50 CASA ABANDONADA.

Pov Lívia.

Estamos aqui em frente a casa abandonada,está um frio do caramba.

"Podem entrar,espero que se divertem,porque eu vou-J"

Aff,entramos na casa,estava tudo escuro e aparentemente quebrado,estávamos com a lanterna do celular.

"Vão para o segundo andar,leiam a carta e sigam as instruções,vamos jogar um jogo.-J"

Romeu-nao quero jogar nada com esse psicopata.

Subimos para o segundo andar,lá tinha 8 cadeiras e uma mesa gigante,lá tinha 8 bandejas com um tampão escrito nosso nome com sangue,e uma carta no chão.

"Eai vagabundos,vamos jogar? Vocês sentaram em uma cadeira de frente pra bandeija que está o nome de vocês,quem receber a notificação da mensagem,irá ler a carta e fazer oque ela está pedindo,vamos voltar ao passado-J".

Romeu-oque ele quis dizer com voltar ao passado?.

Livia-é isso que vamos descobrir.

baile do sangue-terror aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora