09 foi voce

93 4 0
                                    

Pov Lívia.

Estamos em uma cela,pelo menos estamos reservados sem ninguém,assim podemos conversar sobre o merda do jogo.

Livia-como que prenderam a gente?.

Alex-alguem falou pra diretora,deve ter sido a Rosalina,ela foi a única a ir na sala da diretora.

Julieta-eu não sei se a Rosalina seria capaz disso,ela também seria como cumplice,pois ela estava também.

Romeu-agora a gente tem que saber como vamos sair daqui.

Donada,uma voz robótica começa a falar.

"Oi jogadores,tudo bem? Espero que sim,vocês iram sair daí,mais iram pra outro lugar,achem a parede falsa,eai seguir o caminho com as luzes,boa sorte,até porque vão precisar".

Livia-pelo menos vamos sair desse lugar nojento.

Ficamos batendo nas paredes até encontrar uma parede oca,ficamos chutando ela é revelou um túnel,seguimos as luzes,no final tinha uma porta com uma carta.

"Espero que se divirtam,porque eu irei e muito".

Romeu-so eu acho que esse jogo tá passando dos limites? Acho que o próximo passo dele é nos matar.

Julieta-voce acha? Ele mandou a gente pra cadeia.

Entramos na sala e lá era muito estranho,parecia ser uma cabana no meio da floresta,quando nós 4 entramos a porta se fechou,estamos tramcados em um lugar que a gente não sabe oque é.

"Oi jogadores,vamos jogar alguma coisa? Explicarei as regras agora,vocês compraram desafios,serão 4,vocês terão que cumprir todos eles assim sairao daqui,vivos e com uma coisinha que ajudaram a achar minha identidade. Bons jogos"

Livia-"bons jogos",até parece que estamos brincando de boneca,aff.

Pov Karen.

A aula já acabou,estamos saindo da escola.

Patrick-quem será que falou aquilo pra policia?.

Theo-o jogo não é óbvio?.

Karen-sera mesmo?.

Rosalina-como assim?.

Karen-foi você né Rosalina,você abriu a boca pra diretora só porque tinha um crush no Diego,foi você que colocou nossos amigos na cadeia.

Rosalina-oque? Eu nao acredito que você tá desconfiando de mim.

Karen-to desconfiando sim,você também pode até ser essa merda de jogo.

Rosalina-se eu fosse essa merda de jogo você acha que eu estaria passando por tudo isso? Eu estava com vocês quando mataram a hannah,estava com vocês em todos os desafios e estava com vocês quando atropelaram o Diego,não tem como eu ser essa merda.

Karen-voce pode muito bem ter algum cumplice,alguém ajudando você a causar tudo isso.

Rosalina-porque eu faria isso?.

Karen-voce quer sempre aparecer,ser marcante na vida de todos.

Rosalina-aí Karen para de ser assim,acusar os outros.

Patrick-meninas não vamos brigar,oque menos precisamos é isso.

Karen-para com isso Patrick,a verdade é que a Rosalina e uma falsa invejosa,sempre teve odio de todos.

Rosalina-eu esperava isso de todos,menos de voce Karen.

Rosalina saiu andando com lágrimas nos olhos,Theo foi atrás dela,será que fiz o certo?.

Pov Rosalina.

Eu não acredito que a Karen tá duvidando de mim,eu juro que eu não falei nada.

Fico sentada no banco da praça chorando e chorando,até que Theo se aproximou.

Rosalina-vai embora,quero ficar sozinha.

Theo-entao vai ficar querendo,não liga pra Karen,ela tá de cabeça quente.

Rosalina-eu juro que não faço parte dessa merda de jogo,eu juro que não falei nada,eu não organizei esse jogo,eu juro.

Theo-eu sei,eu acredito em você.

Rosalina-obrigada.

baile do sangue-terror aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora