Pov Theo.
Bom,depois dos acontecimentos com a Karen,estamos morrendo de medo,ele quase matou ela.
Estou com a rosa,sempre fazemos caminhada na floresta,ela é muito legal e bonita.
Theo-ta correndo muito rápido em Rosa.
Rosalina-eu sempre corro muito bem,ta Theo.
Theo-nem um pouco convencida,tá parecendo o Alex.
Rosalina-continua correndo e para de falar.
Continuamos correndo,até que vimos um portão e uma carta,então fomos ler.
"Oi Oi vagabundos,vamos brincar,de pega-pega,eu sou o pegador,vocês terão que correr,até saírem daqui,ou até um morrer,VALENDO"
Quando lemos isso olhei pra trás e vi ele,p cara gigante,com uma faca na mão.
Theo-Rosa,corre,corre muito.
Saímos correndo,ele está correndo atrás da gente,aí que merda.
Rosalina-ai.
A rosa tropeçou é machucou o tornozelo.
Rosalina-fuja,me deixa aqui,corre,se salva.
Theo-eu não vou te deixar aqui.
Peguei ela estilo noiva e sai correndo,meus pés estão doendo mais não estou nem aí,duas vidas estão em jogo,não posso falhar.
Achei uma saída pra rua,vi um carro passando e já pedi carona,ainda bem que a mulher deu carona.
Theo-rosa,manda todo mundo se reunir na minha casa,agora.
Rosalina-ok.
Chego em casa,depois todos chegam,explicamos tudo oque aconteceu.
Alex-meu Deus,e agora?.
Karen-que chatice,meu desafio eu sofri sozinha,porque vocês tiveram em dupla?.
Livia-boa pergunta,acho que é muita gente pra ela criar um desafio pra cada um.
Romeu-entao agora será em duplas?.
Julieta-nao sabemos.
Patrick-bom,de qualquer forma,precisamos ficar atento,o desafio pode começar a qualquer momento.
Livia-precisamos descobrir quem é esse merda logo.
Alex-como vamos investigar?.
Julieta-verdade,qualquer pessoa que perguntamos,o Jogo vai matar qualquer pessoa que responder nossas perguntas,não podemos colocar em risco a vida de outras pessoas.
Livia-e se não perguntamos?.
Patrick-como assim?.
Livia-a gente poderia pesquisar sobre aquele ano,igual estávamos fazendo,só que agora mais discretos,sem chamar muita atenção,porque precisamos descobrir quem é esse merda.
Alex-verdade,eu tô cansado de ficar com medo,quero viver minha vida normal.
Todos recebemos notificações.
"Seus pais guardam segredos sobre mim,e sobre vocês também,melhor descobrirem por eles,antes que eu conte"
Livia-essas mensagens tão cada vez mais estranhas,já não tô mais aguentando.
Patrick-ninguem tá aguentando mais,ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...