Pov Lívia.
Estamos investigando TODAS as salas de 1999,que chatice,já cansei de olhar alunos,estamos separando todos os loiros que estamos achando,pois ele deu uma dica a nós dizendo que era loiro.
Romeu-gente,cansei de procurar aqui,não tô achando nada.
Livia-o tanto de loiro que tem aqui,eu tô ficando cansada de loiros,já basta o Alex e a Rosalina.
Patrick-nenhuma dessas salas que tem loiros esta sendo a senha,daqui a pouco bloqueia e a gente nunca vai saber oque tem aqui dentro.
Karen-pera,em todas as cartas está falando 1999,e se essa for a senha?.
Patrick-foi,vamos ver oque tem aqui gente vem.
Todos nós juntamos em volta do Patrick.
Patrick-tem um vídeo.
Rosalina-vamos ver então.
Tinha uma pessoa com capuz preto,luva preta e a cara não dava pra ver.
"Oi jogadores,se você estão vendo esse vídeo,significa que estão mais evoluídos,apartir de agora funcionará assim,vocês agora teram que vencer alguns desafios,das verdades eu já sei,agora que comece uma nova fase,chega de só machucar,agora é morte,mais como eu não sou tão maléfico,irei falar umas coisas,seus pais estudaram comigo,seus pais escondem muitas coisas de vocês".
Patrick-ta repreendido.
Karen-que horror.
Theo-pelo menos agora sabemos que nossos pais sabem de alguma coisa.
Alex-o meu pai não,ele nem aqui tá.
Livia-mais precisamos confrontar todos eles,eles precisam falar toda a verdade.
Julieta-vamos juntar todos aonde?.
Romeu-poderiamos chamar pra minha casa,um jantar especial,aí no meio do jantar a gente confrontar-se eles.
Livia-ok,vamos colocar em prática.
Q.D.T JANTAR NA MONTEIROS'HOUSE.
21:40.Mariana-como que tá indo a escola?.
Julieta-bem,mais estamos com alguns problemas.
Thelma-que problemas?.
Karen-as provas estão difíceis mãe,a juli que é dramática.
Theo-mais e o ensino médio de vocês,foi legal?.
Bernado-ééé,seu aniversário tá chegando né Karen?.
Karen-sim,é semana que vem,mais porque vocês tão mudando de assunto?.
Amanda-ninguem tá mudando de assunto.
Patrick-voces tão mudando de assunto assim,abrem logo o jogo,oque aconteceu no ensino médio?.
Melissa-ok filho,vamos falar tudo,no ensino médio,a gente era os populares,e zoavamos de todo mundo daquela época,até que teve uma festa,que um cara da nossa idade,se matou,pois não aguentava mais as nossas zoações.
Rosalina-como ele se matou?
Tarantino-ele se jogou do lugar super alto,o corpo nunca foi achado.
Romeu-credo.
Vera-vamos comer né,depois conversamos mais disso.
Q.D.T ESCOLA HIGH SCHOOL.
Patrick-ontem tudo foi estranho,nossos pais passaram pela mesma coisa que a gente.
Lívia-a diferencia é que a pessoa se matou,a nossa foi assassinada.
Todos recebemos notificação.
"Eles falaram demais,não gostei disso".
É uma foto do tarantino e melissa (os pais do patrick) mortos encima de uma cama cheia de sangue,ok.
Patrick-eu,não acredito,não não.
Patrick começou a chorar e karen foi atrás dele.
Alex-mano,mataram os pais do cara,e agora?.
Livia-isso tá ficando muito perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...