Pov Lívia.
Depois que eu descobri que eu sou uma Monteiro,as coisas estão bem complicadas.
Agora tô na escola com meus amigos,avera uma festa aqui no bairro,o baile branco,as pessoas só vão poder ir.de branco,então,a gente tá encarregado de chamar o máximo de pessoas.
Eu e o Alex estamos ficando,ele não falou se quer algo mais sério,eu tô me pegando com ele no corredor,mais acho que não vai dar certo.
Diretora-que bonito,matando aula pra tá se pegando,pra detenção agora.
Fomos pra detenção,lá é tipo uma biblioteca,mais com livros de estudo e várias coisas da escola,vai da pra investigar.
Entramos na detenção e a diretora saiu,Alex pegou na minha cintura mais eu o empurrei.
Livia-para,a gente acabou de vir pra cá por causa disso,agora me ajuda,e procura fichas de 1999,todos os alunos.
Alex-tudo bem,gata.
Começamos a vasculhar,tudo achamos várias fichas de vários alunos,chamadas,um monte de coisa.
Alex-vou no banheiro,já volto.
Livia-tabom.
Se passou uns 5 minutos e as luzes se apagaram,só uma luz que ficou ligada.
Livia-para de graça Alex,a gente tem muita coisa pra fazer.
Os livros tá prateleira começou a cair,então sim correndo pra onde tava luz,lá tinha uma carta.
"Eai nova monteiro,preparada pro seu desafio? Com a Karen foi esconde esconde,agora com você é pega pega,melhor sai correndo".
Li isso,eu fui pra porta e estava tranca,as luzes começaram a piscar,ele veio em minha direção,eu saí correndo igual louca,o ruim é que eu não corro muito rápido,sinto ele chegar perto,então chuto pra trás e continuo correndo.
Livia-PARA,PORQUE VOCE TA FAZENOD ISSO COM A GENTE?.
Jogo-voces tem que ser punidos,os valentões tem que ser detidos,os pais de vocês eram os piores,os pecados dos pais,tem que recair pros filhos.
Uma voz robótica responde,não acredito que tô falando com esse merda.
Livia-NAO TEM NAO,A GENTE NAO PODE SER CULPADO POR CAUSA DOS NOSSOS PAIS FIZERAM.
Jogo-voces fizeram bullyng com a Hanna também,então,precisam ser punidos,agora eu já vou indo,te vejo no baile branco.
Ele diz isso,as luzes se apagam e voltam,ele não tá mais lá,me jogo no chão e começo a chorar.
A porta é aberta por romeu,julieta e Alex,eles vem correndo até mim.
Alex-livia? Oque aconteceu?.
Livia-aquele merda veio atrás de mim.
Julieta-ai que merda.
Romeu-mais ele te machucou fez alguma coisa?.
Livia-nao,o desafio teria mais tempo,soque ele falou comigo eai vocês apareceram.
Julieta-falou? Como assim?.
Explico pra eles,eles ficam de boca aberta.
Romeu-porque vocês não tava com a Lívia.
Alex-eu fui pro banheiro ué.
Livia-voce ficou 20 minutos no banheiro?.
Alex-ele me prendeu lá.
Julieta-vamo arrumar tudo aqui e ir pra cara.
Arrumamos tudo e fomos pra casa,depois me arrumei,e agora estou aqui,no baile branco,estou junta com meus amigos,combinamos que ficaríamos juntos,agora estou contando minha experiência falando com o Jogo.
Karen-ai que horror.
Rosalina-Deus me livre falar com aquele lixo.
Theo-entao,só falta o Patrick e o Alex pra passar pelo desafio dele.
Patrick-so sei que quero ficar longe daquele lixo.
Livia-o mais estranho foi o jogo falando que todos que faz ou fez bullyng irá pagar,como ele vai fazer isso?.
Rosalina-eu não sei,mais eu vou dançar,eu vim pra me distrair e não pra ficar falando disso.
Todos-eu também.
Todos fomos dançar,foi muito legal,por um momento tínhamos "esquecido" o jogo,mais aí,a luz ficou vermelha e teve vários barulhos de tiro,eai,começou a cair alguma coisa na gente,até que um homem veio correndo gritando.
Homem-OS SENHORES HÉLIO CAMPOS,PRINCIPE,FAUSTO E LEANDRO MONTEIRO ESTAO MORTOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...