Pov Lívia.
Estamos atrás desse merda,eu acho que ele nos drogou,porque diabos a gente tá atrás de um cara que tentou matar a gente,é só irmos embora,romeu e Alex tiveram uma ideia e saíram da mansão,agora tá eu,juli,kare,Theo,Patrick e Rosalina atrás do merdinha.
Ele parou de correr e iria atirar na gente,um carro preto apareceu e atropelou ele,julieta pegou a arma dele,e eu dei um tapa na cara.
Karen-sera que ele morreu?.
Rosalina-vamos ver.
Karen tirou a máscara do idiota,era o Diego,um moleque escrito da nossa sala,ele estava sem vida.
Patrick-ele? Mais ele entrou na escola no oitavo ano.
Theo-devem ter contado pra ele.
Romeu-o importante é que tudo isso acabou.
Livia-nao vamos contar isso pra ninguém.
Julieta-verdade,ninguém pode falar nada sobre oque aconteceu aqui.
Rosalina-bora pra casa.
Alex-vamos.
Entramos no carro horrorizados,cabamos de matar alguém,ao mesmo tempo que é um peso tirado das nossas costas,pois tudo enfim acabou,mais também uma angústia,porque ele faria isso? Ele também não era amigo da hannah,eu sei lá,pelo menos acabou.
Q.D.T DIA SEGUINTE ESCOLA HIGH.
Estou na escola,acabei de entrar na sala de aula com meus amigos,não tocamos no assunto em nada,principalmente Rosalina,ano passado ela tinha uma quiedinha no Diego,mais ele tentou matá-la também,ela chegou um pouco depois do horário normal que ela chega,não entendi,quando me sentei no meu lugar,vi pela janela 2 viaturas,não entendi oque aconteceu,mais eles vão entrando na escola.
Karen-oque a polícia tá fazendo aqui?.
Patrick-oque será que aconteceu?.
Rosalina-devem ter descobrido,sei lá.
Alex-impossivel,lá não tem vizinhos e a rua inteira é abandonada.
Livia-bom,espero que não seja nada.
Professora-abram o livro na página 40.
Começamos a fazer a lição,até que a diretora entra na sala.
Diretora margo-livia Gaspar,Alex Ferrari,julieta Campos e romeu Monteiro,pra minha sala agora.
A gente se olhou confusos mais fomos pra sala dela,quando estávamos andando ela entrou na sala,ficamos fora da sala,ele tinha que organizar algumas coisas.
Julieta-oque será que é?.
Livia-porque logo a gente?.
Quando falo isso recebemos uma notificação.
"Acharam que tinha acabado? Isso só está começando,não confiem nos mais próximos,eles iram te trair-J".
Romeu-oque? Como assim isso não acabou? Não era o Diego?.
Livia-claro que não,devem ter colocado ele,ele deve ter achado que era só uma zueira e tals,oque será que vai acontecer?.
Policial-entao,vocês 4,estão presos pela morte de Diego lacerda,vocês serão levados pra mesma sela,agora.
Julieta-oque? Nós temos direito a uma ligação né?.
Policial-nao,vocês vão pra cadeia e depois que se instalarem,terão direto a uma ligação,agora vamos.
Ele nos algemou e nos levou para a viatura,OQUE TA ACONTECENDO?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...