20 consequencias

74 7 2
                                    

Pov Livia.

Continuo chorando deitada,nao to acreditando oque aconteceu,o Alex foi um babaca.

Romeu-livia,eu sei que voce ta chorando,fala comigo,oque aconteceu?.

Abro a porta.

Livia-entra.

Ele se senta na cama.

Romeu-vai logo,ta geral na casa do Alex.

Explico tudo pra ele,ele começa a ficar com expressão de odio.

Livia-e foi isso.

Ele fica olhando com cara de odio.

Livia-fala alguma coisa romeu,romeu.

Romeu-ja volto.

Ele levanta da cama e sai correndo,saio correndo atras dele,como eu suspeitava ele foi pra casa com o Alex,ele entrou e deu um soco na cara do Alex,fazendo Alex cair,Pqtrick e julieta começam a segurar romeu e rosalina e Theo ajudaram Alex a levantar.

Alex-ta maluco romeu?.

Romeu-quem ta maluco foi voce de fazer tudo aquilo com a minha irmã por conta de um desafio do jogo.

Alex-voce falou pra ele?.

Romeu-sim,ela me falou,ela tava chorando,e olha aqui,eu acho melhor voce nao chegar nem perto dela,porque se nao,eu mesmo te mato.

Romeu diz isso e sai correndo,fica um clima podre la no apartamento,saio correndo tambem.

Pov Alex.

Depois que toda aquela palhaçada aconteceu,todos foram embora,sabe oque eu fiz? Fui pra um bar bebe,tabom,talvez eu nao tenha idade,mais todos acham que eu tenho idade.

Vou la e bebo,bebo,bebo e bebo,nao tp tão louco,chego em casa e ela ta doferente,bagunçada,cheia de coisas e um papel no sofa.

"Finalmente,o Player Final,ta na hora de ver se voce tem essa força toda mesmo".

Ouço um barulho de porta abrindo e fechando,quando viro pra tras,é ele,nao sozinha,com outro cara,começo a bater nos dois,do soco na cara dos dois,mais ai uma me pega por tras e começa a me inforcar,eu tento tirar a mascara de um,e consigo,mais desmaio por conta da falta de ar.

Pov Livia.

Tava todos na minha casa,os meninos acalmando o Romeu e as meninas me acalmando,ate que recebo uma mensagem do merda do jogo,era a foto do Alex no chão e tava escrito.

"Menos 1"

Quando li isso sai correndo,as meninas e os meninos me seguiram,entramos no app e tava o alex no chao com a mascado do bicho na mão dele,eu vi o celular dele,e vi o quanto ele era fofo escrveendo sobre mim em um diario pessoal dele,nao sabia desse lado dele,tentamos acordalo e ele acorda.

Alex-oque voces tao fazendo aqui? Voces nao tao com raiva de mim?.

Romeu-só um pouco.

Todos rimos,alex olha pra mim.

Alex-voce me desculpa?.

Nao digo nada,só o beijo,foi um beijo longo e cheio de sentimentos,paramos por conta da falta de ar,Alex começou a nos contar como foi o desafio dele,ate recebermos uma mensagem.

"Todos foram testados,parabens,conseguiram vencer,chegou a hora do julgamento,vamos punir os culpados,se preparem".

Karen-é,o julgamento chegou,acho que finalmente vamos acabar com isso logo.

Livia-ele talvez se revele,ja que provavelmente vai nos matar.

Alex-mais nao vamos morrer.

Patrick-tomara.

baile do sangue-terror aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora