13 aniversário em chamas

87 6 0
                                    

Pov Karen.

Se passou 3 semanas e não recebemos uma mensagem,acho que finalmente acabou,mais mudando de assunto.

É MEU ANIVERSARIO.

Sim,parabéns pra mim,não sei se farão uma festa surpresa,por conta se tudo que tá acontecendo,estou fazendo 17 anos,agora tenho a idade da maioria dos meus amigos.

Telma-FELIZ ANIVERSARIO FILHA.

Ellen/livia-FELIZ ANIVERSARIO KAKA.

Elas começaram a cantar parabéns pra mim,minha mãe tava com um bolo na mão,eles estavam com chapéus de festa e com presentes nas mãos,assoprei as velas com o número "17",agora comecei abrir os presentes.

Karen-ellen,como conseguiu o arquinho com as orelhas do Mickey soque com o tema da malévola?.

Ellen-eu tenho meus contatos tabom? Kakakk.

Dei um abraço nela,agora o da Lívia.

Karen-LIVIA,VOCÊ ME DEU UM COMPUTADOR DE ULTIMA GERACAO,COM FONE DE ORELHAS DE GATINHOS PRETA.

Livia-é,parabéns.

Telma-abre o meu filha,abre o meu.

Karen-MEU DEUS,VOCE ME DEU UM PATINS,EU NAO ACREDITOOOO.

Desdos meus 5 anos,meu sonho era andar de patins,soque é muito caro um,finalmente vou realizar meu sonho.

Telma-bom filha,a liv me falou que vocês e seus amigos estão com dificuldades em algumas coisas e eu também não tenho dinheiro,não terá festa,ok?.

Karen-ah,tudo bem mãe.

Claro que eu fiquei triste,mais não poderia demonstrar,e também com esse assassino atrás de mim e dos meus amigos,não faz sentido fazer festa.

Pov Lívia.

Mais é claro que vai ter festa,será festa surpresa,agora estou com meus amigos vendo o lugar.

Alex-a gente poderia fazer em um lugar que ela ama muito.

Livia-ja sei.

Patrick-oque?.

Livia-o sonho da Karen era andar de patins,minha mãe deu um patins pra ela de presente,e se a gente fazer no roller?.

Patrick-boa,o melhor que lá é baratinho pra fazer festas.

Rosalina-entao tá decidido,faremos a festa no roller.

Q.D.T PIZZARIA ABANDONADA 20:00
Pov Karen.

A Lívia chamou um uber pra mim,mais porque ela me mandou pra uma pizzaria abandonada? Eu não sei,eu entrei,tava tudo apagado,só tinha uma mesa com um bilhete e uma foto minha.

"Feliz aniversário Kaka,esse será o melhor presente que você vai ganhar,vamos brincar de esconde-esconde,se em 10 minutos eu não te achar,você ganha,mais se eu te achar,seu aniversário será o dia da sua morte".

Aí que demônio,que odio.

Karen-eu não vou brincar não.

Quando volto pra porta,ela está trancada cheia de cadeados,as luzes ligam e um cronômetro começa,que merda,o esconde-esconde começou.

Vou correndo me escondendo em tudo,até que acho um lugar e entro,era tipo uma caixa,então mando mensagem pra todo mundo.

10 min depois.

Ótimo,o cronômetro apitou,acabou,ainda nem,quando saio da caixa,está tudo em chamas,aí que bom,vou morrer queimada.

Pov Patrick.

Recebemos a mensagem da Lívia,estamos na pizzaria,mais esta tudo em chamas,NAO,acabou de explodir o lugar,Karen não vá por favor.

Alex-gente,a Karen ali.

Ele aponta e vimos Karen praticamente arrastando os pés com a cara toda preta,vamos todos e abraçamos ela.

Karen-o merda volto,foi o jogo que fez isso comigo,e ele fará com todos nós.

baile do sangue-terror aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora