10 sangue fervendo

89 5 0
                                    


Pov Lívia.

Estamos aqui nessa cabana,esperando o primeiro desafio desse louco,porque será que ele está com tanto ódio da gente? Eu sei que fizemos tudo aquilo no sexto ano mais,ele já teve a vingança que ele queria,meu Deus que chatice.

"Vamos começar o desafio,livzinha,minha estilista de Hollywood,você terá que se sujar um pouco fofa,ao lado de fora da cabana tem uma piscina,seu desafio será achar uma bolinha vermelha na piscina,em 5 minutos,se não conseguir,morre,boa sorte,hahahaha"

Aff,odeio piscina,nem sei nadar,mais tentarei ganhar.

Julieta-voce consegue amiga.

Romeu-verdade,só achar a bolinha.

Alex-vai lá li,espero que consiga.

Saímos da casa,tinha uma piscina muito grande,CHEIA DE SANGUE,não sei se era falso,mais tinha sangue em toda a piscina.

Livia-sangue? É sério isso jogo? Aonde você arrumou esse tanto de sangue?.

Alex-calma li,você consegue,só achar a bolinha.

Livia-ok,eu amo vocês.

Falo isso e pulo na piscina,não sei nadar,mais tento achar a bolinha,vou batendo meus braços e minhas pernas,acho que tô aprendendo a nadar,achei a bolinha eu acho,quando volto pra surpefice,era uma bolinha azul.

Livia-ai já é sacanagem,bolinhas com cores diferentes?.

Alex-corre Lívia,não temos tempo pra reclamar.

Volto a nadar,tô achando um monte de bolinha,estou colocando nos bolsos da minha roupa,acho que foi todas,agora é só ver as cores das bolinhas.

Julieta-sem pressão amiga,10 SEGUNDOS.

Romeu-não era sem pressão?..

Julieta-cala a boca romeu.

Livia-ACHEI A BOLINHA VERMELHA.

Alex-VOCE CONSEGUIU,SABIA.

Alex vem corre do me abraçar,sem querer damos um selinho,mais continuamos abraçados.

Julieta-agora e minha vez,com licença.

Julieta me abraça muito forte.

Romeu-minha melhor amiga,tchau.

Romeu tira julieta de mim e me abraça,só esses dois pra me fazer rir.

"Parabéns livzinha,você surpreendentemente conseguiu fazer o desafio,você já não morre,por agora,vamos para a próxima pessoa,romeuzinho,tudo bem querido?"

Romeu-estaria melhor se não estivesse aqui né.

"Jaja você sai,vivo ou morto,mais irá sair,seu desafio será fugir de uma sala,soque terá 3 cobras e 3 escorpiões na sala,você terá 10 minutos pra escapar,boa sorte,até porque irá precisar"

Alex-essa e fácil pra você.

Romeu-eu espero.

Julieta-vai lá ro,confio em você,mais antes.

Julieta da um beijão em romeu e ele continua.

"Aí,deixa de melação,vai logo,ninguém tá brincando nao".

Romeu-ai tabom,seu chato.

Pov romeu.

Entrei na sala,tinha exatamente 3 cobras e 3 escorpiões,achar a chave daquilo ali seria difícil,começo a revirar tudo,mais não consigo achar nada,está demorando muito pra achar.

Julieta-CORRE ROMEU.

Livia-juli,essas suas pressões psicológicas são horríveis quando a gente tá no desafio,então por favor não faça mais,porque se nao ele vai se atrapalhar.

Julieta-ok,desculpa.

Alex-ACHA ESSAS CHAVES ROMEU.

Livia-voce também não tá ajudando né Alex.

Alex-ai tabom.

Romeu-ACHEI UMA CHAVE,FALTA 2.

Alex-boa cara,falta 5 minutos.

Livia-mais já?.

Alex-sim ué.

Fico procurando,e procurando.

Romeu-achei,falta só a última.

Livia-boa romeu.

E sabe onde tava a última chave? Debaixo de um escorpião,cara aí que odio,chutei o bicho pra longe,quando eu fui perceber,era só uma pelucia.

Romeu-uma pelucia? Sério?.

Peguei a chave e sai daquela sala.

Julieta-boa ro,dois já passaram,agora só falta eu e você Alex.

Alex-a gente vai conseguir.

"Aí que bonitinho,parabéns romeu,está vivo por enquanto,julieta,seu desafio será ir e voltar 4 vezes na rampa de skate sem cair ela estará com sabão,se você cair,irá perder".

Julieta-como irei fazer isso? Com certeza eu vou cair e ainda me machucar.

Livia-calma amiga,você consegue.

Romeu-é só confiar em si mesma.

Alex-vai que é tua garota.

Pov julieta.

Tudo bem,eu acho que consigo,a rampa é gigante,não só tem sabão nela como também tem sangue,esse maníaco é louco por sangue ou impressão minha?.

Estou andando na rampa,confesso que quase cai,mais ainda bem que não cai,na segunda vez foi horrível também,mais não me espatifei no chão,na terceira vez eu não me desequilibrei,agora é a quarta.

Livia-VAI AMIGA,VOCE CONSEGUE.

Romeu-É ISSO AI GAROTA.

Bom,o incentivo deles está ótimo,agora acabei de completar a quarta voltazestou livre,aí que tudo.

Alex-eu falei que você ia conseguir.

Romeu-foi fácil pra você,e espero que continue assim.

Livia-bom,estamos perto de voltar pra casa pelo menos.

"Parabéns menina borboleta,agora é sua vez senhor Ferrari,seu desafio será pular de um terraço para o outro,se cair,eu nem me dou o trabalho de te matar".

Pov Alex

Subimos até o terraço,era muito longe.

Lívia-você consegue,será fácil pra você.

Alex-espero.

Romeu-vai com tudo cara.

Julieta-vai lá.

Alex-tudo bem,eu consigo,eu acho.

Vou pra trás,corro e,CONSEGUI,GRAÇAS A DEUS,ainda bem.

Livia-BOA ALEX.

Julieta-É ISSO AI.

Romeu-CONSEGUIMOS,ESTAMOS LIVRES.

"Parabéns Ferrari,parabéns a todos vocês,conseguiram vencer o desafio,voltem para aquela casa,peguem e computador e sigam as luzes da porta do outro lado,vocês teram que descobrir a senha do computador,lá terá uma coisa muito boa pra vocês,tchauzinho".

Alex-vamos dar o fora daqui,corre.

Saímos correndo,finalmente vamos ficar livres.

baile do sangue-terror aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora