Pov karen
Eu estava na sorveteira com o Patrick,até que recebemos uma mensagem do jogo.
"Oi casal,estava com saudades,vão para o galpão abandonado,acho que vão querer ver algumas pessoas.
Patrick-bora lá kaka,vamos acabar logo com isso.
Karen-bora então.
Chegamos no galpão abandonado,até que vemos Rosalina e Theo na maior pegação.
Karen-oque é isso?.
Theo-o jogo mandou mensagem pra gente vir pra,achamos que era uma armadilha então estamos aproveitando nossos últimos momentos de vida,inclusive,estamos namorando.
Patrick-serio? Parabéns gente,kaka,não tem nada pra falar não?.
Karen-parabens pelo casal.
Patrick-é outra coisa.
Karen-ta tá,desculpa Rosa,não deveria ter te acusado.
Rosalina-tudo bem amiga.
Ficamos conversando ali na frente do galpão,até que a porta abriu,revelando Alex,Lívia,romeu e julieta correndo muito,Lívia tava coberta de sangue,romeu tava com um computador na m,correremos e abraçamos todos.
Patrick-livia,você menstruo aí dentro?.
Rosalina-ninguem menstrua tanto assim Patrick.
Romeu-nao da tempo pra brigar,vamos pro apartamento do Alex,lá explicamos tudo,corre.
Saímos correndo pro apartamento do Alex,chegamos lá e eles começaram a contar tudo oque aconteceu,os desafios e sobre o computador.
Rosalina-entao a gente vai precisar descobrir a senha desse computador que lá dentro tem um vídeo muito bom pra gente?.
Livia-extamente.
Romeu-oque deve ser?.
Alex-sei lá,a sala dele quando ele tinha nossa idade talvez?.
Theo-como vamos saber qual sala foi a dele?.
Karen-precisamos descobrir.
Patrick-mais é fácil,só olhar a idade do cara,olhar a ficha escolar e pronto.
Alex-seria fácil assim se a gente soubesse a idade do cara,nome,em que escola estudou,porque castanheiras tem no mínimo 10 faculdades,graças a família do romeu.
Julieta-ja que a família do romeu tem tanta faculdade assim,poderíamos ver as fichas das faculdades,não seria tão difícil conseguir as fichas.
Livia-verdade,mais esse merda tem quantos anos?.
Julieta-ate a gente descobrir isso,o prazo de abrir o computador irá ter acabado,e estaremos mortos.
Karen-PERA.
Theo-pra que gritar Karen.
Karen-ontem,lá em casa,minha mãe recebeu uma carta,ela abriu,leu tudo,ficou meio esquisita é depois escondeu,soque eu vi ela escondendo,a cor do envelope era vermelha.
Patrick-agora que você falou,meus pais receberam essa carta também.
Rosalina-tinha uma carta assim encima da cama.
Theo-a nath tinha guardado um envelope assim nas coisas dela.
Livia-oque que vocês estão esperando,vão lá pegar as cartas,vai que é uma pista.
Fui pra minha casa,peguei a carta e voltei correndo pra casa do Alex,os outros fizeram a mesma coisa.
Theo-elas estão inúmeradas,vamos abrir na ordem,karen a sua é a primeira.
"1999,lembra desse ano? Claro que sim,até porque,ele não só marcou sua vida,mais a de um monte de gente".
Karen-oxe,que horror,mais com certeza é uma pista.
Theo-minha vez.
"Você é tão fofinha,ainda bem que não é como seus pais,1999 foi um ano horrível,eles eram iguais o ano,horríveis".
Romeu-nao tô entendendo merda nenhuma.
Rosalina-minha vez.
"Quanta riqueza,mais doque adianta ter tanto dinheiro,mais se no passado eram mais podre que banheiro químico,1999"
Karen-e a sua patrick?.
Patrick-entao,aquela era uma carta normal,não tinha nada não,eu me confundi,desculpa galera.
Julieta-tinha que ser um ameba ne,pelo menos acho que ficou bem claro que o ano era 1999.
Livia-agora,é só olhar as fichas e alunos de 1999,mais será que a aparência dele mudou?.
Alex-bom,lá no desafio,ele prometeu que não tinha pintado o cabelo,o cabelo dele é loiro,já é alguma coisa.
Romeu-verdade,então partiu investigar as fichas dos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baile do sangue-terror aidrej
FanfictionTemporada 1-8 amigos vão para o baile de formatura da escola,lá eles ve uma ex amiga sendo empurrada do terceiro andar da escola e assassinada,no dia do velório dela,eles recebem mensagens ameaçadoras que se eles não obedecerem oque a pessoa falar,t...