Dia seguinte, Jenna e Joy estavam se arrumando, passando uma maquiagem básica e conversando entre se até bater o sinal para o começo das aulas.- você não vai acreditar nas palavras da Emma, vai? - Jenna pergunta.
- ai amiga... sei lá, ela falou com tanta firmeza e raiva, parecia verdade. - Joy fala olhando para o reflexo de Jenna no espelho.
- Percy não é isso que ela falou, eu sinto... - Jenna fala passando um glos nos lábios.
- sabe amiga, eu acho que dessa vez eu tenho que concordar com Emma... -
- oque?! - Jenna para sua maquiagem e olha para a amiga.
- eu nunca tive uma boa impressão do Percy... bem, no começo eu achava ele um fofo e tals mas, talvez Emma esteja certa. Por que não tenta olhar pelo lado dela pelo menos uma vez? -
- ela está errada, Joy. Ela coloca coisas onde não existem. -
- amiga, mas de uma coisa eu tenho certeza, é que ela não errou ao falar que Percy falaria para os colegas que já te comeu, ele foi assim com todas com quem ele já namorou. - Joy fala.
- é mas...
- e sobre dele fazendo bullying por que ele faz sim. -
- é mas...
- e ele é um machista amiga. -
- Joy! É pra você ficar do meu lado. - Jenna fala brava.
- mas eu tô do seu lado amiga eu só me importo com você e sei oque é verdade e mentira. Emma te deu um aviso, Jenna. Percy não é como você pensa. -
- ...esquece dele agora, vamos falar sobre outra coisa pois depois vocês vão ver como estavam erradas. - Jenna fala continuando a maquiagem.
- espero que estajamos erradas mesmo, Jenna. -
...
Emma chega na sala com alguns papéis na mão.
"Olha, eu terminei a capa" uma garota ruiva da sala sai de sua cadeira e se aproxima de Emma, também com papel na mão, mas apenas um.
- ficou ótimo. - Emma fala agora mostrando o seus papéis para a garota.
Todos estavam fazendo esse trabalho e tinha que ser uma dupla.
A garota estava tão próxima de Emma que até parecia que elas tem um lance e Jenna no fundão observava a interação das duas.
- Ei Emma... - a garota ruiva, a chama.
- sim? -
- sabe, você pode me encontrar na... -
A garota sussura o lugar no ouvida de Emma. - no intervalo? Eu sei que precisa fazer a limpeza mas vai ser bem rápido, eu prometo. - ela falava meio envergonhada e nervosa.- oh, tudo bem, mas tem que ser rápido. - Emma fala e a garota apenas acena e volta para seu lugar e Emma vai conversar com um colega.
- Essa ai é caidinha na Emma. - Naomi sussurra para Joy ao seu lado.
- mas também né, é a Emma, quem não seria? - Joy fala.
- achei que você era hetero. - Naomi arqueia a sobrancelha.
- Bissexual, querida. -
- ótimo saber. - Naomi brinca e Joy se faz de sonseira fazendo Naomi rir.
- ei vocês duas, não comecem que eu não vou me fazer de vela não hein. - Jenna fala logo atrás.
- oque foi? Seu namorado não tá te dando atenção suficiente. - Joy brinca.
- falando do diabo. - Naomi fala percebendo uma presença a mais se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência confusa
FanfictionJenna, uma jovem popular como o sonho de várias outras por ai. ela não é apenas popular como é linda, de boa classe, exemplar e atrai muitos olhares não só de garotos como também a das mulheres. enquato umas querem ser ela, a outras que querem ter e...