(Sábado)
Dia de folga dos alunos, muitos estavam fora da escola.
Emma estava a procura de Jenna, acidentalmente se esbarrando em Percy após virar em um corredor.
- você viu a Jenna? - Percy
- você sabe onde Jenna está? - Emma.
Eles acabam fazendo a pergunta ao mesmo tempo.
- pelo visto não. - Percy fala agora olhando para Emma com aquela cara de "desgosto"
Emma prefere proseguir o corredor antes de dar um murro na cara de Percy.
- oque você quer tanto com a minha namorada, hein? - Percy pergunta e Emma para, mas sem virar para ele.
- ela é minha amiga, estou apenas preocupada por ter sumido. - Emma fala.
- amiga? Ou está querendo ficar com ela, hein? -
- Percy não começa. - Emma fala indo proseguir o corredor.
- eu sei suas intenções com ela! Não vai achando que vai conseguir, porquê ao meu lado você não é nada, Emma! - Percy começa a fazer o maior escândalo, mas Emma se segurava para ficar no teu canto e não arregaçar o Percy agora mesmo.
- você nunca vai conseguir minha namorada! -
Ela está... drogado?
Percy está mais louco que nunca.
Isso não está normal, ele não está mesmo em se.
Emma apenas o ingnora, é claro.
Ela então decide ir ao banheiro feminino, e foi a melhor escolha, a Jenna está lá passando um glos e tentando esconder seus chupões com a base.
Após Ortega perceber a presença e sorri.
- oi, meu bem. - Jenna fala.
- como? Fale de novo? - Emma fala.
- meu bem. - Jenna mais uma vez repete.
- isso me pegou de surpresa, mas não posso negar que adorei. Me chame assim mais vezes, hein. - Emma fala abraçando Jenna por trás e lhe dando um beijo no pescoço.
- bluwe!... senti o gosto da base. - Emma fala passando a mão em seus lábios.
- hahaha, sua indiota. Bem feito, você não prestou atenção. - Jenna fala caindo nas gargalhadas.
- mas é que eu gosto muito de te beijar! - Emma fala apertando mais a Jenna em seus braços.
- mas é que eu preciso esconder o estrago que você fez no meu pescoço! -
- é minha marca registrada. - Emma fala.
- marca registrada vai ser meus dedos na tua cara. - Jenna fala.
- se quiser pode colocá-los em outro lugar. - Emma fala abrindo um sorriso perverso no rosto.
- Emma! - Jenna fala entendendo seu comentário.
- hahaha! - suas gargalhadas gostosas e felizes eram música para o ouvido de cada uma.
- você quer sair comigo? Para caminhar no parque ou comprar um lanche, oque acha? - perguntou Emma.
- eu iria amar, mas sabe oque podiamos fazer também? - Jenna pergunta e Emma automática abre um sorriso safado e Jenna olha pelo espelho.
- não seja ridícula, Emma! Não é isso. -
Jenna fala rindo.- oh, não? Então oque é? -
- eu ia falar que nós podíamos comprar um lanchinho e ir andar na praia quando o sol tiver se pondo. - Jenna fala levando seu braço para trás até pegar e segurar na nuca de Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência confusa
FanfictionJenna, uma jovem popular como o sonho de várias outras por ai. ela não é apenas popular como é linda, de boa classe, exemplar e atrai muitos olhares não só de garotos como também a das mulheres. enquato umas querem ser ela, a outras que querem ter e...