cap 19

491 38 5
                                    

Dia seguinte.

- vem! Vamos logo! - Emma fala puxando Jenna, que fazia de tudo para continuar passando seu glos.

- calma! Só mais algumas coisinhas aqui! - Jenna fala.

- você já é linda sem maquigem, Jenna. Não precisa disso tudo, vem logo. - Emma fala puxando Jenna de uma vez.

Elas então pegam uma mochila e vão correndo para o primeiro andar. Deixaram a chave do quarto com a recepcionista e foram logo para a vã onde os levariam para parque aquático.

Elas entraram e já podiam escutar todos animados e já planejando oque fariam além de banhar nas piscinas, é claro.

...

- hahaha! - Jenna dava gargalhadas enquato tentava jogar o máximo de água possível em Emma, que também tentava jogar água em Jenna.

Seus rostos estavam virados para o lado para não acabar engolindo água  e olhos fechados.

- olha a bomba! - Naomi fala, correndo até a piscina e ao pular, abraça seu joelho e se encolhe toda, fazendo um formato de bola e indo direto a água, fazendo uma grande quantia ir para cima.

- haaa! - Jenna grita, antes de acabar cindo para trás e afundar na água.

Emma dá gargalhadas, mas percebe que Jenna está demorando de mais para voltar.

- Jenna?... - Emma a chama.

- Jenna não sabe nadar?! - Emma pergunta para Naomi que ria olhando para trás de Emma, mas a mesma nem notou.

- Jenna! Pelo amor de Deus. - Emma fala começando a andar pela água a procura de Jenna.

- preocupada comigo, meu amor? - sua voz ecoa e Emma vira para trás, vendo Jenna simples e plena sentada na borda da piscina com as pernas ceuzadas.

Jenna começa a gargalhar.

- sua indiota! - Emma fala começando a jogar água na morena.

...

- urrul! - um cara empurrou as meninas que estavam na grande bóia, para descer no tobogã.

Joy, Naomi, Jenna e Emma gritam, sentido a emoção e velocidade que desciam sobre o brinquedo.

- Naomi não faz graça! NAOMI! - Joy fala vendo Naomi brincando, fingindo se colocar para fora da bóia.

Jenna e Emma gargalhavam e a água que escorria pelo tobogã as molhavam a cada curva.

- você vai cai da bóia! - Joy falava.

Naomi escorregou fazendo suas gracinhas e foi parar para fora da bóia.

- Haaa! - a mesma grita enquato se esfolava toda.

- EU FALEI NAOMI! - Joy briga com a mesma e Jenna junto a Emma estavam quase morrendo de tanto rir.

...

Fotos atrás de fotos eram tiradas.

Os sorrisos dos alunos eram visíveis em seus rostos, todos alegres e se divertindo como nunca antes.

Era tudo oque precisavam, diversão com os colegas!

- aquilo é peixe empanado?! - Naomi pergunta vendo uma moça com uma bandeja comendo em sua mesa.

- eu quero! Gente vamos comprar, eu tô morrendo de fome. - fala Joy.

...

Dia seguinte.

A praia.

Jenna e Emma andavam sobre a areia uma ao lado da outra.

- você acha que os seus pais nos aceitariam? - Emma pergunta.

Adolescência confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora