cap 14

445 47 20
                                    

(Sábado)

Dia seguinte.

Estava bem cedo, alguns alunos voltavam do baile apenas agora.
Todos passaram sem dormir a noite, pois mesmo após aquele rolo surpreendente eles continaram a festa.

Mas depois que tudo acabar, isso com certeza não vai parar de rodar nas redes sócias, nos grupos do colégio.

Alguém bate na porta de Jenna.

- sou eu, a Joy. - a mesma fala abrindo a porta e vendo Jenna, que estava acabada...

Sua maquiagem borrada e uma feição de cansaso de tanto chorar.

- olha... mesmo aquele vídeo tendo sua voz indentica, o jeito que você fala e até o tom de voz que usa... eu posso acreditar em você, Jenna. Pois eu te conheço melhor que ninguém, e sei que nunca faria aquilo com alguém. - Joy começa a falar enquato se aproximava vagarosamente da Ortega.

- tá, até que você colocaria algo no telão para jogar na cara dos seus inimigos. - Joy fala soltando um sorriso e fazendo Jenna soltar um de leve. Pois Jenna sabe que sua amiga realmente a conhece e estava
até certa sobre o caso de fazer
algo para jogar na cara dos inimigos.

- mas com a Emma não... - Joy se senta ao seu lado, a olhando como se estivesse pasando confiança e conforto.

- Por que ela não acredita em mim... - a voz de Jenna estava meio trêmula, com certeza pelo fato de chorar.

- sabe... eu fiquei surpresa quando fui procurar a Emma junto com a Naomi ontem a noite. Nós a encontramos no dormitório e ela chorava, chorava muito... eu pensei "nossa, cadê aquela rebelde fortona da sala que Emma era?" Mas as vezes, esqueço que todos nós temos sentimentos. A Emma sempre se demonstra uma pessoa que não segue as regras, uma pessoa confiante e sarcástica, mas eu descobri um lado dela... ela é sensível, quando ela mostra esse lado dela, ela mostra junto que não tem confiança, não tem ego, parece apenas ser um "zéninguem" suponho que tudo isso pode ter sido causado pela polêmica dela ano passado. As pessoas falavam coisas horríveis a ela, coisas que a fez se sentir horrível. Isso só foi a deixando se sentir menor que todo mundo. Ano passado eu não falava muito com ela, mas conversava com a Naomi e ela me contava as vezes o tanto que as pessoa eram cruéis com a Emma. - Joy coloca uma mão no ombro de Jenna.

- ela chorou porquê ainda ama muito você, mas não posso negar que ela tá puta contigo. -

- imagino. - Jenna fala.

- por ela se sentir menor que todos, ela acha que pode ser facilmente humilhada por alguém. - Joy fala.

- eu acho meio que... impossível, a Emma é linda, é legal... simplesmente incrível. - Jenna fala.

- essa é uma verdade que ela não consegue ver. - Joy fala agora se levantando da cama.

- nós vamos te ajudar a conquistar tudo denovo, Jenna. - Joy fala andando para trás mas ainda enquato olhava para sua amiga.

- nós? -

- isso mesmo, nós, Jenna. - Joy fala, enquato abrindo a porta.

Estava Hunter, Georgie e Naomi.

- quando falamos que iríamos te apoiar, nós não estávamos brincando amiga. - Hunter fala e Jenna abre jm grande sorriso.

- obrigada pessoal... - ela sai correndo até seus amigos, e todos juntos, dão um abraço bem apertado em Jenna.

- nós vamos saber quem está por trás disso! - Naomi fala.

...

Estava rolando no colégio todo... todo mesmo... Sobre oque rolou ontem no baile. Emma abria no grupo e só via falar disso.

Adolescência confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora