cap 18

379 40 3
                                    


Todos acabaram de chegar do aeroporto, todos com suas malas e curiosos sobre o local.

- vamos aos melhores lugares do Brasil. - um homem fala, talvez o homem que irá mostrar cada detalhe das maravilhas do Brasil.

- estão todos animados? - ele pergunta.

E todos gritam animados que "sim"

Os alunos estavam no ônibus de passeio. Todos olhavam pela janela, animados para explorar mais do país.

- aqui é bem agitado, né? - Jenna fala. A mesma estava ao lado da Emma, que tinha uma mão na coxa da morena.

- sim, Brasil tem bastante turistas e os brasileiros são bem animados por aqui. - o homem fala.

Derrepente o ônibus para e os desatentos quase caem do seus bancos.

- aii! Tá carregando boi?! - Joy fala frustada.

- calma Joy, se acalma. - Naomi ao seu lado fala.

O ônibus para ao lado de um lugar grande, como se fosse um condômino mas não é. 

- agora todos vão fazer uma dupla e pegaram a chaves do quarto de vocês com a recepcionista. Preferimos que façam pares de meninos com meninos e meninas com meninas. - o homem fala e todos começam a se levantar do seus bancos.

...

- isso não é um máximo!? - Jenna pergunta animada e se jogando na cama de casal no meio do quarto.

- ah, é sim. - Emma fala fechando a porta atrás e deixando as malas no canto.

- que cansaço. - Emma fala soltando um suspiro, tirando seus sapatos e se jogando na cama também.

Ela aproveita que Jenna está deitada de barriga para cima e deita em cima do seu corpo, descansando sua cabeça nos seios da morena. A mesma faz um carinho em seus cabelos.

- estava com saudade desse cafuné. - Emma fala fechando seus olhinhos.

- oh, meu amor. Você está tão manhosa. - Jenna fala rindo.

- é por amor. - Emma fala levantando sua cabeça e olhando nos olhos da sua garota.

- ah, meu Deus, para de ser tão fofa! haha. - Jenna fala apertando as bochechas branquelas de Emma.

- vamos dormir um pouquinho? - Emma pergunta.

- claro. - Jenna responde.

...

- ai, ai, ai! - Naomi resmunga, ganhando alguns tapas da Joy enquato elas entravam para seus quartos.

- eu falei para você, "Naomi pega a minha bolsa" "Naomi pega a minha bolsa" mas não, você fez o trabalho de ESQUECER LÁ NO COLÉGIO! - Joy falava irritada com sua namorada.

- mas amor, é só uma bolsa. - Naomi fala.

- a bolsa das melhores marcas do mundo! Ela iria estar perfeita como meu look de amanhã! - Joy fala fechando a porta do quarto.

- eu já pedi desculpas. - Naomi.

- não adianta, suas desculpas não vai trazer minha bolsa de volta. - Joy cruza os braços.

- é e nem os seus tapas também. - Naomi fala.

- cala essa boca!! - Joy começa a dar mais tapas em Naomi pela sua mal resposta.

...

Emma dá um beijinho na bochecha de Jenna, enquanto ainda permanecia encima da mesma, apenas aproveitando o momento quentinho e fofo das duas.

- Emma... - Jenna a chama.

- hm? -

- eu... eu quero mais entre a gente... -

- como assim? - Emma pergunta levantando sua cabeça do peito de Jenna para a olhar em seus olhos.

- eu quero ser sua namorada, Emma... namora comigo... - Jenna transmitia um olhar fofo e Emma, foi atacada com essa fofura.

- eu quero que você espere, meu amor. espere só um pouquinho... - Emma fala.

- mas, Por quê? você quer um tempo para pensar sobre isso? -

- não, eu já pensei muito bem sobre isso. Eu só quero que espere, amor. - "quem irá fazer esse pedido será eu" isso se passava na mente da Emma. 

...

- mimimi mimimi ain você é muito tonta, ain você é aquilo. - Naomi resmungava emburrada, sentada na cama.

"Eu estou escutando, Naomi! Não me faça sair desse banheiro e ir te dar um murro!!" Isso, foi Joy gritando do banheiro enquato tomava seu banho.

- eu já falei, não foi cupa minha ter esquecido a bolsa! - Naomi fala.

"Naomi, não foi só a bolsa, você esqueceu a toalha! meu kitzinho de maquiagem! E a merda do meu carregador!!!"

- mimimi, mimimi. É só pedir emprestado para a Jenna!! Aff, que bobagem. - Naomi cruza os braços.

Ela então percebe o silêncio do chuveiro, a água não estava mais caindo no piso...

Um silêncio meio constrangedor...

Até ela escutar a porta do banheiro ser aberta e Joy indo em sua direção com a toalha sobrindo o corpo.

- calma! CALMA! - Naomi fala.

...

(Simples cap)

Adolescência confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora