Dia seguinte. Emma estava mais uma vez com aquela ruiva, que seu nome era Dilley. As duas estavam na blibioteca novamente, matando aula.
Dilley tinha seus braços envolta do pescoço de Emma e a mesma escorada nas livreiras.- está muito perigoso ficar aqui Dilley, é melhor voltarmos para a sala. - Emma não parecia estar tão confortável.
- a não, vamos ficar aqui mais um pouco, vai. - Dilley insiste.
- preciso de um pouco de espaço Dilley... -
- como assim? -
- eu falei que não quero nada sério, era só uns beijinhos e tals. O negócio é que está me tratando como uma namorada. - Emma explica.
- sabe Emma... é que eu não quero apenas beijinhos. - Dilley começa a falar e Emma delicadamente pega os braços da garota e tira envolta do seu pescoço.
- Dilley, eu não quero te magoar e nada de mais, então é melhor pararmos por aqui, ok? - Emma fala afastando um pouco a Dilley.
- é sério isso? Vai parar com oque a gente acabou de começar, Emma? - Ela parece um pouco frustada agora.
- se eu continuar você vai querer mais do que já tem, então sim, eu vou parar. - Emma apenas fala e da as costas, simplesmente não esperando mais nada de Dilley e saindo da biblioteca.
Ela não quer voltar para a sala agora, então a única escolha é passar um tempo no banheiro, o lugar mais provável de ninguém a ver.
Ela se direciona até lá e ao abrir a porta... se depara com Jenna se maquiando de frente ao espelho.
A mesma percebe sua presença e a olha.- cabulando aula, Emma? - Jenna pergunta e continua a se maquiar voltando a olhar para o espelho.
Emma estava meio surpresa ao ver Jenna, talvez pelo medo da garota lhe entregar para os professores.
Mas ela não volta atrás e adentra o banheiro fechando a porta logo atrás.
- eu só não estou me sentindo bem agora, é só isso. - Emma fala se escorando na parede e cruzando os braços.
- será mesmo? Ou estava mais uma vez pegando aquela menina ruiva. Por que pelo oque eu saiba, nem ela estava lá na sala. - Jenna fala começando a fazer um delineado.
- desde quando isso virou da sua conta, hein? -
- desde que você resolveu cabular aula. Sabe que sua relação com a diretora não está uma das melhores,
Eu posso fazer você ser expulsa, Emma. É só abrir a boquinha e falar que você está deixando de ir a aula para ficar se pegando com uma garota na blibioteca. - Jenna falava em um tom meio, "ameaçador"- você nem ousa a fazer isso. - Emma fala resolvendo se aproximar de Jenna, agora ao lado dela.
- você está em minhas mãos Emma, então exijo mais respeito. - Jenna fala terminando o delineado de um lado e agora dando atenção para o outro.
- oque você tá querendo, hein? Já não basta o seu namoradinho me enchendo o saco? -
- eu não quero nada, apenas quero mais respeito. -
- se quer respeito então me respeita primeiro, por que o mundo não gira em torno de você. Se está querendo me ameaçar ou chantagear, saiba que sei vários segredinhos de você Jenna. eu tenho uma carta na manga, ou até melhor, duas. - Emma fala.
Jenna termina seu delineado e olha para Emma.
- como assim? - Jenna pergunta percebendo a ameaça.
- eu sei que foi você que estragou as maquiagens caríssimas da Jullie de propósito e ano passado você pagou para o Matheu raquear o computador da escola e mudar suas notas baixas, pois você ia bombar de ano. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência confusa
FanfictionJenna, uma jovem popular como o sonho de várias outras por ai. ela não é apenas popular como é linda, de boa classe, exemplar e atrai muitos olhares não só de garotos como também a das mulheres. enquato umas querem ser ela, a outras que querem ter e...