(DIA DO BAILE)
Todos estavam se arrumando e várias garotas fazendo suas maquiagens.
Jenna estava ansiosa para ver sua garota.Vocês comcerteza sabem de quem estou falando.
- eu quero muito ver a Naomi. - Joy fala toda animada enquato se olhava no espelho da penteadeira e colocava alguns brincos.
A mesma está com um lindo vestido longo. da coloração vermelho escuro para dar a combinação com sua máscara. O vestido era enfeitado por milhares de minúsculas pedrinhas brinhantes, também vermelhas. A luz refletia nas pedrinhas fazendo dar um brilho.
Para acompanhar, um salto alto vermelho, algumas pulseiras e colar.
- você está linda, Joy. - Jenna fala colocando sua máscara no rosto e a ajeitando.
A mesma estava com um vestido curto, da coloração preta. O vestido
Era de veludo, a luz dava um lindo brilho a ele. Também tinha alças finas. O vestido não só mostrava bem os seus ombros e coxas como suas curvas do corpo por ser uma peça mais coladinha.De calçado, uma bota preta de cano alto. Alguns acessórios, colar e brinco. Ela também tinha luvas longas de veludo, preta.
Tudo para combinar com sua máscara.
- obrigada, você também está linda, amiga. - Joy fala terminando de por seus brincos.
- já está todo mundo indo, vamos logo Joy. as meninas já devem estar nos esperando lá embaixo. - Jenna fala.
- calma! - Joy fala passando um pouco mais de glos e então finalmente indo com a Jenna.
Elas sairam dos seus dormitórios e foram para fora da escola.
Vários alunos já estavam indo para o festival. No colégio tinha um lugar exclusivo para fazer bailes, festas para os alunos que terminam o ensino médio e etc... só ficava um pouco mais para o meio da floresta de frente ao lago que uma vez Jenna e seus amigos foram escondido para banhar.
Não só uma vez, para falar a verdade foram várias, haha.
- chegamos! - Joy fala logo vendo que as duas figuras de costas eram as meninas de quem queriam ver.
Emma e Naomi se viraram ao mesmo tempo, adimirando suas garotas de como estavam lindas com aquelas roupas.
E Jenna e Joy, também admiravam a vista, hein.
Emma vestia um blazer branco de botões da coloração imitando ouro, com um cropped por baixo. Calça reta e larga de cintura alta, também branco. Sapatos brancos com uma pequena decoração feita de ouro real.
Em seus dedos, contia vários anéis e em seu pulso um relógio.
Um visual elegante, combinava com sua máscara de tema anjo.
Naomi, usava um terno preto e feminino, com um sapato da mesma cor, que por sinal combinava bastante com sua máscara de dólares.
Ela contia várias jóias.
- bom, vamos então? - Emma pergunta estendendo o braço a Jenna que logo se envolveu no mesmo, ficando lado a lado de Emma.
Naomi faz o mesmo com sua namorada.
- vocês estão lindas, meninas. - Emma fala.
- obrigada, vocês também, estão arrasando. - Fala Jenna.
logo elas vão até o salão exclusivo para festas.
O lugar é simplesmente enorme, mas também era aberto. Sem paredes ao lado, apenas as muretas e os suportes que seguravam o telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência confusa
FanfictionJenna, uma jovem popular como o sonho de várias outras por ai. ela não é apenas popular como é linda, de boa classe, exemplar e atrai muitos olhares não só de garotos como também a das mulheres. enquato umas querem ser ela, a outras que querem ter e...