cap 5

572 59 11
                                    


Dia seguinte.

Agora estava na hora da refeição, alguns alunos estão no refeitório escolhendo o almoço de hoje.

Já outros, estão em corredores qualquer, mechendo em seus telefones.

Naomi e Joy estavam em uma das mesas do refeitório, com alguns amigos colegas no banco da frente.

- fofoca meninas! - Hunter fala todo animado.

- vixi, conta ae. - Joy fala.

- sabia que a Dilley e a Emma estão de rolo? - ele fala e Naomi e Joy se enyre olham.

- a gente já sabe disso a muito tempo, já. - Joy fala.

- oque? como? - Hunter pergunta.

- Jenna e eu já pegamos elas no flagra se pegando na biblioteca. - Joy fala.

- ha, eu escutei elas brigando no banheiro, mas ai a Jenna estava chegando e eu me mandei. - Hunter fala.

- sério? - Joy.

- mas conta ae oque tava rolando. - Naomi fala colocando seu braço envolta de Joy.

- eu não estava sabendo disso não, hein. Fiquei curioso. - George, mais um colega da turma ao lado de Hunter fala.

- eu estava passando pelos corredores e escutei uma briga vindo do banheiro feminino. eu nem sou curioso né? Me encostei lá na porta e começei a ouvir "ai, eu escutei tudo oque você falou pra Jenna!" Era a Dilley que tava berrando. Depois ela falou "você fica pegando outras mulher mas ao mesmo tempo olhando pra outras!" Nossa eu quase peguei a pipoca. - Hunter começava a falar tudo oque ouviu.

- caraca!... conta mais, compartilhe mais conosco hablas. - Fala joy ansiosa por mais.

- depois eu escutei Emma falando né "isso não é verdade, além do mais eu falei pra você, Dilley. Eu não queria nada sério com você!" Ai depois a Dilley falou "não é tão fácil se livrar de mim assim, Emma. se livra da Jenna agora ou farei da sua vida um inferno!" Gente, que babado. Depois a Jenna começou a se aproximar e eu me mandei. - Hunter fala.

- nossa... que climão hein. Mas, o que será que a Dilley escutou a Emma falar pra Jenna? - Joy pergunta.

- talvez a Emma falando que gosta dela. - Naomi supõe.

- como acha isso? -

- por que a Emma foi super caidinha na Jenna, nunca perceberam? - Naomi fala, mas então uma pessoa a mais chega no grupo.

- vocês viram a Jenna? - era Percy a procura da sua namorada, chamando a atenção do pessoal.

- não, só vimos ela na aula mas por aqui ela ainda não passou. - fala Joy.

- mas onde será que essa garota se meteu? - Percy pergunta meio sem paciência olhando para todos os lugares tentanto encontrar sua namorada em algum canto.

- agorinha ela aparece Percy, talvez está retocando a maquiagem no banheiro ou foi mecher no celular. - Joy fala.

...

- hmm... - Jenna solta um barulhinho meio manhoso entre os lábios de Emma.

As duas estão em um corredor sem saída, ao lado de um armário escorado na parede. Era um corredor simples, apenas com uma salinha para guardar as coisas de faxina. ninguém passava por ali agora.

Jenna nas pontas dos pés, prensava Emma na parede enquato a beijava loucamente.

As duas bagunçava o cabelo uma dá outra e se forçavam mais para mais contato dos lábios. Estava tão quente e tenso que as jovens estavam ficando... excitadas ali mesmo.

Adolescência confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora