(Percy e Emma foram liberados dos serviços de limpeza)...
Jà se passaram alguns dias desde a última discussão que Jenna teve com o Percy, eles estão meio afastados agora, e Emma está na liderança.
A continuação do relacionamento secreto de Jenna e Emma estava indo tudo bem até agora. Jenna se sente tão segura e confortável ao lado de Emma, que parece estar enchergando um pouco mais o quanto é bem melhor esse relacionamento do que o seu oficial.
Mas como nem tudo é um conto de fadas, Percy sempre volta para mecher e deixar Jenna confusa outra vez.
- eu... sinto muito, Jenna. Eu vou procurar a ser mais compreensível com você. - Percy e Jenna estavam na blibioteca, meio que cabulando a primeira aula.
O garoto se desculpava pelo oque rolou no domingo passado.
- nós já estamos a um tempo afastados e eu sinto a sua falta. quero que você volte para mim, Jenna. - Percy fala se aproximando e passando uma mão com delicadeza pelo rosto de Jenna, enquato a outra permanecia no bolso da sua calça.
- eu não sei não, Percy. É melhor a gente... dar um tempo. - Jenna fala com os braços cruzados e Percy fica surpreso tirando sua mão do rosto da morena.
- oque? Não faça isso comigo, Jenna.
Por que? Aquilo foi apenas mais uma briguinha besta. -- é apenas um tempo, Percy. Não estou terminando eu quero apenas um tempo. - Jenna fala.
- e até quando isso vai durar? - pergunta Percy.
- até quando me mostrar que você realmente é compreensível, Percy. - Jenna fala e dá as costas para o mesmo e então sai da blibioteca, o deixando frustado naquele local.
- a Jenna nunca foi assim... oque está dando nessa garota?!... ela era completamente obcecada por mim. O meu plano estava tudo em ordem, era só mais alguns beijinhos e ela finalmente seria mais uma das que eu transei/peguei na minha lista e mais, quando começei a namorar ela a minha reputação e popularidade só almentou, imagina quando eu a ter na minha cama e depois dar um fora nela e sair falando para todos sobre isso, várias gatas vão se jogar em mim... mas ela vai ser mais difícil do que pensei. - Percy falava com sigo mesmo, passando a mão em seus cabelos e apertando os fios com firmeza.
...
Jenna entra na sala atraindo alguns olhares.
- onde você estava, Ortega? - a professora pergunta percebendo a sua presença.
- eu estava com alguns poblemas, mas já foram resolvidos. Desculpe o atraso professora. - Jenna fala indo ao seu lugar, atrás de Joy.
Emma estava lá na sala, na cadeira da frente de Naomi.
- sabe o motivo da falta de Percy? - A prof pergunta.
- não, senhora. Eu não o vi hoje. - Jenna fala simples.
- estava conversando com ele, não estava? - Joy pergunta se virando para trás para encarar Jenna.
- sim, e eu pedi para darmos um tempo... - elas cochichavam apenas para elas ouvirem.
- apenas um tempo? Ou... pensa em terminar? - Joy pergunta.
- ...eu não sei, eu preferi dar apenas um tempo... espero que ele mude um pouco mais. - Jenna responde.
Depois disso, as meninas estão resolveram prestar atenção na aula.
Depois de algumas hora em aula, os alunos já estavam ansiosos pela chegada do intervalo, e ao sinal bater a os garotos se levatam apressados e vão para os corredores e outros para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência confusa
FanfictionJenna, uma jovem popular como o sonho de várias outras por ai. ela não é apenas popular como é linda, de boa classe, exemplar e atrai muitos olhares não só de garotos como também a das mulheres. enquato umas querem ser ela, a outras que querem ter e...