Dia seguinte.Emma e Jenna estavam na mesma cama, com seus corpos nus coberto pelo cobertor. As duas estavam em um sono tão profundo que nem percebem a luz do sol adentrando pela janela baterem em seus rostos.
Elas estavam de frente para cada uma e as marcas de mordidas, chupões e arranhados estavam visíveis na pele de ambas.
parece que a noite foi bem animada.
O relógio começa a tocar e Emma começa a se mecher, acordando lentamente.
Ela abre os olhos e vê Jenna, ainda dormindo ao seu lado. Dormia feito um anjo, estava linda como sempre e ao Emma ver as marcas que fez no pescoço da morena soltou um leve sorriso.
Ela logo estende sua mão e começa a acariciar a bochecha de Jenna, que agora parecia estar acordando.
A morena agora segura a mão que lhe acariciava e abre os seus olhos, se deparando com os verdes e claros olhos de Emma.
A Ortega ao a ver abre um grande sorriso enquato fechava seus olhinhos, mostrando aquelas covinhas fofas. A luz amarela que o sol transmitia no rosto de Jenna, deixava bem amostra as sardas marronsinhas no rosto dela.
Aquilo foi suficientemente para Emma não aguentar tanta fofura e dar vários e vários beijos em Jenna, que soltava deliciosas gargalhadas.
- eu te amo, Jenna. - Emma fala enquato segurava cada lado do rostinho de Jenna e suas pupilas dilatavam.
- e eu te amo, Emma. - Jenna logo fala.
...
Depois de algumas aulas no dia, estavam todos no intervalo, outros vagam pelos corredores, outros estão no banheiro, outros estão lá fora e etc...
Jenna mechia no seu armário no corredor, mas com um grande sorriso no rosto. Aquele sorriso "bobo" ou "apaixonado" em fim, oque Jenna não percebeu é que Joy estava ali lhe observando atentamente e quando Jenna fechou a portinha do armário finalmente pôde ver que Joy estava atrás dela e levou um susto.
- AaHH! que susto Joy, você aparece do nada! - Jenna fala.
- e esse sorriso tão feliz na cara, hein. Posso saber, queridinha? - Joy fala arqueando uma sobrancelha.
Jenna morde seu lábio inferior e olha para outro lugar apenas para não encarar Joy, enquanto lembrava da sua noite com Emma.
- oque rolou, hein? - Joy pergunta rindo.
- Vamos no banheiro que eu te conto... - Jenna fala.
...
- Você OQUE?! - Joy fala quase gritando.
- fala baixo belo amor de Deus, Joy. - Jenna fala enquato passava seu glos e se olhava no espelho.
- vocês... vocês transaram? Fez vuco vuco? Coisaram? Tchuneves? - Joy perguntava.
- Tchuneves? - Jenna pergunta confusa por nunca ouvir esse nome.
- acabei de inventar... mas em fim, sério amiga? Rolou? -
- bem... sim, e isso foi incrível. Olha as marquinhas - Jenna fala tirando seus cabelos que tampavam seu pescoço e mostrando algumas marcas que Emma fez.
- caraca... você em mesês, nunca teve a coragem ou vontade de fazer com o Percy, mas em semanas com a Emma... amiga tá de sacanagem né?
Você ainda tá mesmo confusa pra saber que você ama dos dois? - Joy fala.- eu estou conhecendo mais a Emma amiga, dá para se acalmar? -
- Jenna, será que não percebe que é ela quem você quer?! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescência confusa
FanfictionJenna, uma jovem popular como o sonho de várias outras por ai. ela não é apenas popular como é linda, de boa classe, exemplar e atrai muitos olhares não só de garotos como também a das mulheres. enquato umas querem ser ela, a outras que querem ter e...