cap 7

528 52 18
                                    


Domingo.

No quarto de Emma.

- ei Jenna... - Emma chama pela morena, que agora estava deitada por cima de seu corpo, enquato ela estava deitada na cama.

- hm?... - Jenna faz um som para que Emma prosiga com oque quer falar, enquato tinha sua cabeça/queixo estava entre os seios da mesma.

- sabe... eu fui a primeira garota com quem já ficou? - Emma pergunta passando uma mão delicada mente nos cabelos de Jenna, enquato a outra passava nas costas da mesma.

- sim. - seus lindos olhos negros agora olham para os de Emma.

- e oque você achou? - Emma pergunta abrindo um sorriso.

- você me fez retirar completamente
tudo sobre oque eu dizia de não ter graça em namorar garotas... - Jenna fala apertando firmimente seus olhos enquato sorria sem mostrar os dentes.

- mas... você ainda não se decidiu entre eu e o Percy? - Emma pergunta.

- ah, eu... eu sinto muito Emma, é que... é tudo tão confuso e novo. Você sabe que o Percy foi o garoto com quem eu mais busquei conseguir conquistar, mas ai você apareceu para fazer tudo ficar tão... confuso. - Jenna fala agora escondendo seu rosto entre os seios de Emma.

Autora: "sinceramente jenna, quem é Percy ao lado de Emma? Acorda pra vida, amada. Ela é a mulher que tu merece."

- então, eu vou sumir da sua vida - Emma fala com uma expressão meio séria, mas estava apenas brincando.

- oque? Não! Não foi isso que eu quis dizer. - Jenna fala levantando sua cabeça rapidamente com uma expressão meio tristinha e medrosa.

- eu estou apenas brincando. - Emma fala achando fofo a reação da morena e caindo na gargalhada.

- para de rir! Sua indiota. Eu achei que estava falando sério... - Jenna fala fazendo um bico emburrado.

Emma com sua mão cobre os olhos delicadamente de Jenna e então a dá um selinho lento em seus lábios carnudos, depois retirando sua mão, deixando com que Jenna a olhasse novamente.

- fazer esse bico fofo é jogo sujo. - Emma fala agora mechendo na franjinha da sua morena.

Jenna tinha seus olhos travados nos de Emma, simplesmente pensando em como amou aquele ato de Emma beijando seus lábios com delicadeza.

- eu te amo, Jenna. - Emma fala tão derrepente e Jenna fica surpresa com sua fala.

- como? - Jenna pergunta, querendo dizer para Emma repetir oque falou.

- eu te amo. - Emma fala.

- repete. -

- haha, Eu te amo. - Emma fala rindo.

- repete denovo... - Jenna não estava apenas brincando, e sim como estava amando ouvir aquilo sair daquela boca, daquela garota. Ela estava realmente se sentindo... amada.

- eu... - Emma lhe dá um beijo na testa.

- te... - depois lhe dá um beijo na bochecha.

- amo. - e um selar de lábios.

Jenna toda envergonhada esconde seu rosto mais uma vez estre os seios de Emma.

Adolescência confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora