Capítulo 15

12 4 0
                                    

Não foi porque a professora de artes saiu, que os outros professores sairam junto dela.

Os professores estavam apressados para concluir as notas finais, assim, não pensaram muito ao adiantar o evento mais chato do ano, a vantagem e que assim as ferias estariam mais próximas.

Foi elaborado uma Feira de Ciências, a "science fair" como foi nomeada, que seria organizada da seguinte forma.

Os alunos do primeiro período poderiam formar grupos entre eles, o segundo período, e assim por diante.

Então formamos um grupo da seguinte forma:

-Eu, James, Frank, Lua, Emma... - disse Dylan. - Faltam três pessoas!

Jack e James são amigos de Dylan... Fato curioso, eles são irmãos.

Olhamos ao redor e vimos Steve e Cris sentados no canto da quadra, e Brian no outro canto.

-Podemos chama-los! - Emma disse se referindo aos dois.

Assim, seguimos para onde eles estavam localizados e eu que não sou a melhor pessoa para iniciar uma conversa, fiquei atrás de Dylan meio envergonhada.

Diferente de mim, Emma foi iniciar a conversa:

-Oii! Vocês já tem grupo para a feira?

-Oi! - Cris respondeu - Não temos.

-Gostariam de fazer com a gente?

-Seria um prazer! - Ela disse após entrar em um acordo com o seu namorado.

Pegamos tudo que fosse necessário como nome completo, menssager... O básico.

Para agilizar tudo que seria feito, marcamos logo para hoje, na casa de Steve.

-Pode ser lá em casa, Cris já ia para lá.

Então a tarde Dylan veio me buscar:

-Bem cavalheiro!

-Sempre madame. - Ele disse enquanto eu subia na moto.

Coloquei o seu fone e ouvi "Afraid"  tocar. Como ele descobriu minha música favorita?

Invejoso.

Chegamos na casa de Steve e vimos que só faltavam nos, subimos ao 3 quarto a direita como o mesmo havia orientado, o quarto estava cheio de gente, o espaço era quase minúsculo.

-Boa tarde! - Eu disse.

-Para vocês que chegaram agora, estamos fazendo os cartazes do vulcão.

Nosso grupo foi destinado a fazer essa experiência, e eu sinceramente não sei de nada sobre o processo.

Foi somente observar, pelo menos essa parte.

Pois eu estava super participativa nos cartazes, pintei e tudo mais, até porque eles estavam a abusar do meu talento.

-Você desenha bem Lua! - Um dos amigos de Dylan.

-Obrigada! - Desconsiderei o fato de que estava pintando, mas o que vale era a intenção.

Até que do nada Dylan chegou por trás e me abraçou.

-Pestinha! - Foi como eu chamei, ele só estava assim em mim para me atrapalhar.

-Lua, você namora com ele? - Cris disse se direcionando ao ser que estava atrás de mim.

Nossos amigos riram e eu disse.

-Não.

-Ainda... - Dylan disse.

Eu ri, acredito que era na brincadeira.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora