Capítulo 2

55 9 3
                                    

Acordei mais um dia muito entusiasmada para a aula.

Fiz tudo que deveria e me direcionei a escola junto com minhas colegas.

Hoje o assunto não foram garotos, teve uma excessão.

-Vocês viram que a professora de artes vai sair da escola? - Jasmine comentou

-Serio?

-Sim, ela vai assumir turmas na escola do fundamental, middle school.

-Não acredito!

-Pois acredite, poderíamos fazer uma despedida a ela.

Fiquei sinceramente triste, ela era uma professora maravilhosa, e sem querer me gabar... ela amava meus quadros.

Inclusive, Jasmine já foi uma grande amiga minha, nos erámos um trio: Eu, Ela e Mia, mas quando Mia se mudou, nos separamos drasticamente. Sinto falta delas as vezes.

Ainda bem que tenho Emma, ela consegue ser especial para mim

Me direcionei a aula e a assisti tranquilamente, consegui até responder o questionamento dos professores.

Em seguida fui a aula de Filosofia, gosto de debater, o que faz a metodologia do professor se aplicar muito bem para mim.

Hoje a atividade era para ser feita em dupla, até pensei que uma colega iria me convidar, mas me enganei.

Então ouvi meu nome ser chamado.

-Lua!

Me virei e fui tomada pela surpresa, o menino que derrubou meu caderno ontem, ele sabe meu nome?

Fui até ele e recebi uma proposta.

-O que a madame acha de fazermos junto?

Eu aceitei e fizemos.

A atividade era a seguinte:

 Sabendo que a palavra "Filosofia" significa amor ao conhecimento. Retrate a filosofia como preferir, usando exemplo de estudos, curiosos, ou a população nesse contexto.

Após eu ler o enunciado que estava na louza, me referi a ele;

-Alguma ideia?

-Eu sei que, mesmo que eu goste de escrever... muitos vão elaborar um texto...

-Eu me ofereço a desenhar. - Eu avisei.

-Uma boa! Eu achei aquele seu desenho bonito.

-Obrigada! - Senti minha pele corar.

Fizemos uma parte do trabalho, a ideia foi a seguinte:

Resolvemos abordar a filosofia do espiritismo, que resumindo, aborda a junção entre a ciência e a religião.

Desenhei o planeta sendo comandado por uma força maior, e os objetos tinham cores de elementos da galáxia.

Até onde eu fiz ficou bonito, ele me passou o seu menssenger  e continuamos conversando por lá.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora