Capítulo 9

15 6 2
                                    

-Em plena semana de provas?

Esse era um momento importante para nos alunos do terceiro período, porque além de ser os últimos exames feitos na escola, a prom estava próxima.

Não tão próxima como nos queriamos, pois essa unidade será os ultimos exames, mas as avaliações continuaram em forma de trabalhos, etc.

Acho difícil você não saber, mas a prom e o nosso Baile de formatura, onde usamos roupas formais, nossos pais tiram fotos nossas e passamos a noite dançando e pensando "Urrul! a escola acabou, hora do trabalho 12 horas por dia!".

Mesmo que eu diga isso, gosto da ideia do baile e tudo mais, mas tenho consciência que não será igual aos filmes puramente inexistentes que eu consumo.

-Pois é, ele foi flagrado vendendo drogas a uns 5 dias atrás.

-Com certeza a escola não vai deixar ele entrar aqui enquanto o caso seja encerrado.

-Ouvi dizer que ele vendia no prédio dos Clark, aquele que os filhos deles abandonaram.

-Era uma boa franquia de condomínios, não sei por qual motivo os herdeiros desistiram.

-O filho meio do Sr. Clark é uma delicinha, se ele não fosse homem de família, eu tentava ficar com ele.

Será que Dylan sabia disso? Eram drogas que estavam sendo vendidas debaixo de nossos narizes naquele dia.

Eu só sei que não volto mais lá.

Quando entrei na aula de Biologia, fui a carteira de Dylan.

-Você sabia?

-Sobre?

-Um garoto daqui da escola estava vendendo o pó no prédio de um tal de Clark?

Ele deu um sorrisinho travesso.

-Soube sim, Você não quer mais voltar lá não é?

-Como adivinhou?

-Te conheço tempo o bastante para saber, mas você sabe meu nome completo?

-Não.

-Dylan Jones Clark.

-Espera, você é dono daquele prédio?

-Não exatamente, meus tios abandonaram o local e investiram na loja de autopeças, eles me levam para a loja deles com frequência, sabe? Sou próximo deles, mesmo não sendo tanto assim do meu pai.

-Mas o que isso tem haver?

-Se nos fossemos vistos ali, não seria invasão de propriedade privada, pois a propriedade e tecnicamente minha, e não poderiamos ser acusados de participar do trafico.

-Poderiamos sim, estavamos na mesma propriedade.

-Não, lá tem microcâmeras, ou seja, se eu quiser provar que não estávamos envolvidos, posso.

-Você vai passar as imagens a policia?

-Não... Mas isso é uma questão de segurança está bem? Só seria usada numa emergência. Desculpe por não te fazer viver uma aventura de verdade, prezei pela sua segurança.

Eu sorri e disse:

-Vai ficar me devendo.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora