Capítulo 17

8 5 0
                                    

Como em um piscar de olhos o dia da feira chegou.

-Graças a Deus que esse dia chegou! - Disse Emma na linha telefônica - Não aguento mais olhar os ingredientes da explosão na minha frente, parece que a qualquer momento minha casa pode explodir.

Eu ri de seu comentários, não é bem assim.

-Você sabe que é só um líquido que vai dar a impressão de erupção não é?

-Por favor Lua, deixe de ser nerd !

-Desculpe se eu não passei as aulas de química todas pensando em James!

-Isso não vem ao caso, se você insistir digo de Dylan.

-Mia está pedindo para participar! - Disse para que ela esquecesse.

-Oii lindas, Vocês já escolheram a roupa que iram amanhã?

-Sim. Vou com minha blusa preta com glitter e a calça skinny. - A respondi.

-A roupa precisa ser padronizada certo? - Emma estava raciocinando. - Acho que vou pegar uma blusa da minha mãe emprestada.

-As roupa da sua mãe são muito formais.

-Exatamente, quero parecer casual.

Realmente, as roupas dela são lindas, daria tudo para ter um estilo como esse.

-Você tentou fugir do assunto mocinha, mas quero saber sobre você é Dylan, como vai?

-Verdade também fiquei curiosa! - Mia entrou na conversa.

Fiquei sem graça mas não tinha para onde fugir.

Dylan tem mais acertos do que erros, e tem um jeitinho que me pega. Isso significa alguma coisa?

Eu gosto do modo que ele me trata além dele ser encantador.

-Você está apaixonada, impossível! - Mia disse após ouvir tudo que eu falei

-Que?

-Parece muito! Você só não quer assumir!

-Que linda, meu amor está crescendo... - Mia disse fingindo choro.

Não vou negar sinto algo diferente, mas nossa amizade é tão forte que... Tenho medo de perder.

-Você tinha que ver eles no primeiro dia na casa de Steve, foi super fofo eles abraçadinhos.

-Se você assumir o namoro de vocês, pode deixar que eu finjo surpresa.

Comecei a rir e pensar:

Se fosse por ele, a gente ia acontecer? 

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora