Aquele mal amado me proporcionou um bom primeiro beijo confesso, mas precisava marcar meu pescoço todo? Sorte que Mia havia levado corretivo para que eu pudesse entrar em casa.
Esse não foi meu primeiro beijo, o real primeiro beijo aconteceu quando eu tinha 13 anos, no tradicional verdade ou consequência com um garoto na qual eu não lembro o nome.
Exatamente por isso me considerava boca virgem até dias atrás.
Quando chegamos na sala de quimica novamente, não sei se deu para notar, mas nos olharam com uma cara surpresa.
-Sempre soube que vocês nunca foram só amigos. - Emma disse no carro.
-Agora temos certeza - Mia completou enquanto maquiava meu pescoço.
-Eu gosto de Dylan, mas...
-Finalmente admitiu! - Emma faltou gritar.
-Meu bebê cresceu. - Mia repetiu a mesma frase irritante de antes.
-Parem de ser idiotas e me deixem concluir! Eu gosto muito de Dylan como eu já admiti, mas não sei se é a hora certa.
-Oww, nos meninas sempre pensamos nisso, é inevitavel, mas se você está vivendo é porque é para ser, e tem alguma finalidade.
Eu me senti bem em ouvir isso, e de ter o verdadeiro primeiro beijo de uma foma segura e boa.
Mas esse acontecimento não foi o foco da semana.
Essa semana teve um assunto que além desse que foi falado:
O baile de formatura e a formatura.
A cerimônia de formatura foi feita antes, pois a festa demandava o patio da escola.
Por ser uma cerimonia mais "sem sal" foi realizada de forma rapida e com a presença dos pais.
Mas não deixamos de nos orgulhar pelo evento, foi lindo.
Agora era hora de focar no baile que irá acontecer no fim de semana.
Fui ao centro da cidade escolher meu vestido junto com minhas amigas.
-Poderíamos usar a cor combinando, ou o modelo.
-Que coisa brega!
Eu só sei de uma coisa, meu vestido vai ser um desses extremos: Branco, cinza ou preto.
Quem vê assim acha é um sinal de palidez da minha parte, mas são cores que eu sempre desejei usar em ocasiões como essa.
No fim da contas escolhi um vestido cinza coberto por glitter, pois cinza sozinho dá um aspecto morto.
Cinza também é o equilíbrio entre o branco e o preto, decisão perfeita.
Quando cheguei em casa, haviam um mini buquê e uma carta bem na entrada de casa:
"Senhorita Lua. Gostaria de pedir sua nobre presença para o baile de inver-tura. Será um prazer imenso poder te levar a essa cerimonia mais que especial. Do seu possivel parceiro: Jones Clark"
Abri meu menssager e digitei:
"Obvio que irei com você seu bobo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
RomanceNa Califórnia, Lua passa por um momento incerto, até conhecer Dylan: O carismático da escola. Será que é o momento certo? Será que eles foram feitos um para o outro? Se fazem companheiros de confidencias, aventuras e silêncios; que dizem mais do...