Capítulo 21

10 5 0
                                    

Finalmente descanso.

Talvez dure pouco eu sei, mas decido aproveitar da melhor forma:Dormindo.

Confesso que estudar sempre tomou grande parte do meu tempo, e as madrugadas eram dele.

Mas se você acha que eu dedico meu dia para ele, está enganado, pois eu passo o dia revisando meus filmes já assistidos, os que não assisti ainda, e assistindo de novo, um bom exemplo e The vampire diarie.

Delena são meustudo!

Acredito que minha família e amigos ficaram chateados com a minha decisão, mas o que posso fazer? Na vida temos prioridades!

Mais um dia no quarto onde eu me trancava no quarto, abria o laptop e buscava por: netflix.

Ainda eram 05:50 da manhã quando Dylan me ligou.

-Alô?

-Você está consumindo algo ilícito?

-Só se for você.

Ele riu do outro lado da linha e disse:

-Bom não, a sua voz não importa. Quero saber se quer vir a minha casa hoje.

-Não tenho como ir.

-Eu te busco.

-Meu pai não vai deixar.

-Eu converso com ele.

-Eu não tenho roupa.

-Pode vestir qualquer camisa minha.

-Tá bom, mas eu escolho o filme.

-Sem problemas.

-Vai vir me buscar?

-No seu comando.

Então eu ia.

Após o almoço e todos os episódios que eu finalizei ele chegou para me buscar.

Me maquiei assistindo, tomei banho assistindo, comi assistindo.

-Espero que quando você chegue lá, largue esse celular e dee atenção para o seu namorado.

-Mãe! Ele não é meu namorado.

Vi meu pai rindo ao ver minha reação ao comentário.

Disse errado mamãe, não ainda.

Desculpa leitor, ele é o meu primeiro amor.

Ele chegou, entrei no carro e ele deu partida.

-Esse carro é do seu tio?

-Sim, ainda vou ganhar o meu.

Quando cheguei em sua casa reparei o quando era diferente do que eu imaginava.

Uma vez, estávamos chamada de vídeo e ele fez o tour completo da sua casa, só não me mostrou a parte de fora.

Tentei deixa minha timidez de lado para falar com todos que estavam na casa de Dylan, pelo visto eles gostaram de mim.

Me senti parte.

Até que de repente a irmã de Dylan apareceu.

-Você não me disse que ela estava aqui - Eu disse a Dylan.

-Fique tranquila, ela é de boa.

Quando ela me viu, já perguntou a Dylan.

-Ela que é a Lua? 

Eu olhei confusa para ele, ela já me conhecia?

-Sim.

Ela veio me dar um abraço e disse: 

-Dylan me falou muito bem de você, prazer viu?

Eu respondi educadamente e reparei algo.

Acho que antes de que eu chegasse, a família conversou algo. Pois todos me trataram normalmente, e pelo que pareceu, sua irmã falou algo que não devia.

Como eu reparei? Bem, eu só olhei para o rosto do resto da família quando ela disse essas coisas.

Dylan ficou muito sem graça mas logo eu tentei ajudar: 

-Ei não se envergonhe! Eu achei fofo da parte dela.

Dei um beijinho da sua bochecha e logo sua expressão mudou,

Bingo!

Assistimos na sala o filme Os minions. 

Um clássico que não tem erro.

Ficamos enlaçados no sofá da sala, não sei se foi uma boa mas pareceu correto, pois tempo depois alguns de seus familiares se juntaram a nos.

Depois conversamos um pouco na cozinha, ele me apresentou seu quarto, e me emprestou um livro chamado "Battle Royale".

-Se você gosta de Jogos Vorazes, provavelmente vai adorar esse livro.

-Obrigada. - Eu agradeci.

Ele me deixou em casa, e hoje não teve selinho. 

Mas teve seu beicinho bravo.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora