Já havia se passado dias desde que eles estavam conversando, as vezes conversavamos durante os intervalos, ou nas aulas que tinhamos juntos.
Até seus amigos já me conheciam e acho que gostavam de mim pois me tratavam bem, mas já as minhas...
Percebi que elas não nos apoiam quando estávamos a caminho na escola em mais um dia qualquer:
-E você e o Dylan como está indo?
-Conversamos bastante...
-Sabe, eu não gosto dele não.
-Sim, ele é agitado demais, não vai te deixar em paz.
-Ele fala com muita gente, as chances dele te trair...
-Gente, nos somos amigos. - eu já fui alertando, esperava que elas parassem de falar desse jeito.
-Só estamos avisando.
-Isso, não queremos você magoada.
Logo elas voltaram a falar sobre seus ficantes e namorados do momento.
É por esse e outros motivos que eu não consigo chama-las de amigas, eu nem namoro com ele, e elas já colocam defeitos... Imagine se eu estivesse?!
O Dylan me trata bem, e não vejo ele fazendo mal a ninguém, por que tratam ele dessa forma? ele não merece esse tipo de burburinho a seu respeito.
-Eii! Não ligue para elas, se em algum momento você se apaixonar por ele ou por quem quer que seja, se permita amar. Eu estou aqui caso precise chorar, é acredito que em chamada de voz Mia estará a todo ouvidos. - Emma me consolou, ou melhor, deu-me um conselho.
Acenei em positivo com a cabeça, me sinto feliz por ter sequer uma amiga para contar.
Era mais um dia normal na escola, dessa vez meu humor não estava dos melhores.
Minha cabeça dóia, estava faminta, e na noite passada meu pai discutiu comigo sobre minhas colagens na parede, me fez tirar e jogar todas elas fora.
Isso me irritou muito e por esse motivo não dormi direito.
Eles nem ligam para o que está ocorrendo comigo, nem ousam em ter interesse, e querem proibir que eu faça do meu ambiente o que eu queira.
Acredito que Dylan percebeu, pois comprou um lanche para mim, e após a aula se ofereceu para me deixar em casa.
-Estou muito agradecida por ter me deixado em casa, de verdade. - eu dizia enquanto descia de sua moto.
-Ao seu dispor, você não estava bem para caminhar, claramente poderia ser atropelada a qualquer momento!
Eu ri de seu comentário e me despedi dele,
Fiquei feliz que ele se importe, se ele precisasse, acho que seria capaz de ajuda-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather
Storie d'amoreNa Califórnia, Lua passa por um momento incerto, até conhecer Dylan: O carismático da escola. Será que é o momento certo? Será que eles foram feitos um para o outro? Se fazem companheiros de confidencias, aventuras e silêncios; que dizem mais do...