*narrador*
No dia seguinte, Anna acorda e vê seus irmãos ao lado de sua cama na beliche e 2 colchões com Dinho e Alberto.
Ela sorri ao seu lembrar do sonho que teve com Dinho na noite passada e começa a vir o sonho em sua cabeça.
Eles dois andavam de mãos dadas pelas ruas de guarulhos que estavam vazias, e molhados pela chuva que tinham acabado de tomar, os dois tinham os sorrisos nos rostos e se olhavam um para o outro com olhares apaixonados.
A mesma foi perdida dos pensamentos assim que vê uma mão passando em frente a sua visão, ela olha para o lado e vê Sérgio a olhando.
— você tá bem? - ele a pergunta a deixando confusa.
— an? - ela olha em volta do cômodo e percebe que tinha sido apenas um sonho que estava em sua mente.
— você tá toda avoada aí, tá tudo bem? - ele a pergunta novamente e ela assente se levantando da cama.
Ela se assusta com um barulho que escutou ao seu lado e vê Samuel com uma perna pra fora da cama de cima da beliche.
Ele levanta a cabeça atordoado — opa, desculpa aí o barulho - e o mesmo desce devagar da beliche.
— tudo bem, eu vou no banheiro - os dois apenas assentem e começam a conversar algum assunto a qual Anna não teve interesse.
Ela sai do banheiro ainda de pijama e segue até um guarda roupa e tira um vestido preto de manga curta e um pouco rodado e segue até o banheiro.
A mesma toma um banho um pouco rápido e se veste, ela sai só banheiro com os cabelos molhado e se senta numa penteadeira que tinha ao lado cama onde Sérgio esperava Samuel sair do banheiro.
— estava sonhando ontem a noite? - ele pergunta sorrindo e ela assente - pode me contar como foi o sonho?
— era com o Dinho - ela diz e logo escuta outra voz no quarto.
— o que que tem eu? - ele diz assim que tinha bocejado.
— nada ela só.. - ele diz na intenção que sua irmã terminasse a frase.
— eu só tava dizendo que você talvez acordasse antes de Alberto - ela inventa uma mentira com a primeira coisa que vem em sua cabeça e Dinho assente com os olhos de quem estava desconfiado.
— ah, tudo bem então - ele diz se sentando na cama de Anna um pouco distante de Sérgio.
— dormiu bem? - Sérgio diz na intenção de mudar o assunto - você pega no sono rápido né?
— costume, mais enfim, eu dormi bem e vocês? - ele diz - a Anna nem precisa falar nada, tava até sorrindo, teve um sonho? - Dinho diz.
— vocês tiraram o dia pra perguntar hoje? - ela diz e os dois gargalham - eu nao vou responder sua pergunta.
Samuel sai do banheiro com uma bermuda preta e pega uma blusa azul qualquer.
— eu vou precisar arrumar esse guarda roupa de novo, vocês bagunçam muito - Anna diz.
— depois eu te ajudo, arrumamos outro dia que tal? - Sérgio sugere para a irmã e ela balança a cabeça no sentido de "sim".
— eu empresto roupa pros dois, dividimos tudo mesmo - Samuel dá de ombros enquanto fala e Dinho faz um joinha com a mão.
— esse japonês dorme hein - Anna fala ao ver que Alberto ainda dormia - alguém chama o Alberto? - Anna se refere aos 2 que estavam no quarto - por favor.
— chama ele de bento pô - Dinho se levanta e segue até a cama - bento, bento, tá na hora de acordar meu bem - Dinho imita uma voz de mulher e Anna segura a risada enquanto ainda penteava o cabelo.
— só mais 5 minutinhos - bento resmunga e se vira de lado ficando de frente pra parede.
— vem logo flor japonesa, se não eu não te acordo mais - Dinho diz e Anna vê Alberto levantar.
Dinho se levanta da cama ao ver Sérgio sair do banheiro e segue para lá dentro, bento resmunga alguma coisa que Anna não deu trabalho de escutar.
Quando finalmente os 4 aviam terminado de se arrumar eles vão para a cozinha comer.
Anna olha para o relógio que marcava 8h 30m
— caraca, ainda são oito e meia da manhã - ela vê e seus irmãos se sentam na mesa.
Ela passa o café e todos conversam entre se enquanto tomavam o café da manhã.
...
Escrito: 12.05.2024
Postado:13.05.2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)
ФанфикDuas pessoas com amor e paixão sincera, Dinho e Anna. Os dois aviam se conhecido através dos irmãos de Anna, Sérgio e Samuel. Ela avia sido chamada para banda dando felicidade a mesma e sentindo atração pelo vocalista. Alecsander Alves. *PLÁGIO É C...