CAP 10

121 11 2
                                    

*narrador*

Apos Sérgio ter dado uma "bronca" em Anna por ela ter ficado sozinha com Dinho em casa ela foi para o quarto e ficou olhando para o teto.

O cheiro de Dinho estava no travesseiro de Anna e ela o abraçava.

Ela lembra do jeito carinhoso que Dinho tinha com ela.

Ela fecha os olhos e se lembra do sorriso que Dinho tinha em seu rosto e de sua risada engraçada.

Ela dá risada baixo e se levanta da cama, ela pega sua câmera e vê a foto dos dois que tinham.

Eles estavam abraçados e Dinho dava um beijo sobre sua bochecha, os dois tinham tirado pouco tempo antes dos irmãos de Anna chegarem em casa.

Anna procura sua máquina para imprimir a foto e acha dentro do um armário pequeno.

— achei você belezinha - ela fala e vê a foto.

Ela pega e coloca sobre em seu mural onde tinha as fotos de vários parentes e amigos.

Anna sente a garganta seca e resolve sair para ir beber água.

Ela segue até a cozinha e quando chega lá, da de cara com Dinho e Mirella se beijando.

Dinho se solta da garota que o beijava a empurrando com força e vê Anna com os olhos marejados olhando para os dois.

— oi florzinha - Mirela diz num tom de deboche e anna vai até o quarto.

Dinho tenta ultrapassar Mirella e a mesma o segura impedindo dele sair da cozinha.

— porra Mirella! - ele exclama - porque você veio pra cá? - ele vira de lado ficando de frente pra ela.

— você não pode me abandonar assim - a mesma diz.

— não importa! Eu terminei com você, aceita isso de uma vez - ele grita.

— o que está acontecendo aqui? - os dois olham para o lado vêem Sérgio que estava parado.

— depois eu te explico, agora Mirella vai pra casa - Dinho diz.

...

*Dinho*

Estava na garagem ensaiando um pouco com os meninos e quando tínhamos terminado de tocar "joelho" vi Mirella entrar pelo portão da frente.

— Mirella? - os meninos falaram em uníssono.

— oi, Dinho posso falar com você? - ela fala e olho para os meus amigos.

— pode ir Dinho - Sérgio diz e sigo para dentro da cozinha e Mirella me seguia.

— o que você veio fazer aqui? - num tom sério dou início a conversa.

— Dinho, por favor volta comigo - ela diz mais pude ver falsidade em sua fala.

— Mirella, nós terminamos e fim ta bom? - digo.

Ela fica em silêncio e me puxa para um beijo totalmente forçado.

Tento sair do beijo e quando me solto vejo anna observando com os olhos marejados.

— oi florzinha - Mirella diz.

Tento correr atrás de Anna e Mirella me impede.

— porra Mirella - exclamo - por que você veio pra cá?! - fico de frente para a mesma.

— você não pode me abandonar assim — ela me olha.

— não importa! Eu terminei com você aceita isso de uma vez - me seguro um pouco para não gritar.

— o que tá acontecendo aqui? - Sérgio diz na porta e olho para o mesmo.

— depois eu te explico, agora Mirella vai pra sua casa - exclamo.

....

Escrito:20.05.2024
Postado:22.05.2024

_________________________________________________

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora