CAP 13

108 11 0
                                    

Narrador

O Dinho com aquelas palavras como explicação fez Anna pensar.

— era isso que eu tinha pra falar.. - ele diz.

Anna sente uma lágrima escorrer em sua bochecha junto com outras que insistiam em descer.

— eu falei algo de errado? - ele a pergunta e ela nega - você me desculpa?

— Dinho eu.. olha, eu acredito em você - ela diz se levantando da cama e Dinho se levanta junto - mais é que.. isso foi muito rápido pra mim e é muita informação, mais.. eu vou acreditar em você e.. eu te desculpo  - ela diz e vê os olhos de Dinho marejados.

Os dois se aproximam devagar e ambos se abraçam, os dois tinham o rosto dentro do pescoço sentindo os cheiros.

Eles se separam e logo se beijam calmamente.

— opa, atrapalhei alguma coisa? - pai de Anna entra no quarto

Ambos se separam e fingem naturalidade.

— não pai, imagina - Anna diz rapidamente.

— eu vou deixar vocês sozinhos - ele fecha a porta e vai até a cozinha.

Os dois riem um pouco e logo se recuperam.

— olha o que minha mãe me deu - Anna mostra seu cordão a Dinho.

— nossa, é lindo - ele diz e Anna sorri.

— ela também comprou pro meus irmãos mais ela disse que não era pra falar pra eles - ela diz e Dinho da risada.

— falando nisso, cadê eles? - Dinho a pergunta e ela dá de ombros.

— eles saíram mais não disseram pra onde foram - ela afirma.

— que horas são? - Anna olha em seu relógio.

— 21:50, você já vai? - ela o pergunta.

— eu preciso ir - Dinho diz mais assim que o mesmo fala, começa a cair uma chuva forte.

— dormi aqui Dinho, por favor - Anna junta as mãos e Dinho assente - ebaa!

Escrito: 24.05.2024
Postado: 25.05.2024

__________________________________

Oii amores,
Tudo bom?

Hoje foi corrido pra mim e só consegui ter ideias pro capítulo agora de noite.

Me desculpem os capítulos estarem pequenos, ultimamente tem sido muito ruim pra mim postar e fazer os capítulos.

Mais vai melhorar!

Tchauuu💕💕

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora