CAP 3

140 17 10
                                    

*narrador*

— ou vocês dois - Sérgio o chama - esqueceram que pedimos pizza? - os dois se olham e começam a rir - mais são uns doidos mesmo viu.

— puxamos a você - Anna retruca num tom debochado enquanto recuperava a respiração.

— sobre o que estão rindo? - Alberto volta para o centro da sala e Dinho vai para o telefone ligar para sua mãe.

— nada demais,falou com sua mãe? - Anna o pergunta se ajeitando na cadeira e Alberto assente.

— ela disse que iria aproveitar que não iria dormir em casa e deixaria meu quarto para meu irmão dormir já que ele foi em casa hoje - ele diz seguindo até o sofá.

— entendi - Sérgio responde por sua irmã o que faz ela o olhar - foi mal, eu já sabia que você ia falar isso.

— e seus pais? Não ligam de outras pessoas dormirem aqui? - Alberto pergunta e Sérgio nega.

— eles não ligam muito, mais, eles também nem estão aqui, estão num sítio em outra cidade não sei quando voltam - Sérgio da de ombros e observa Dinho se aproximar do sofá.

— a pizza chegou, vou lá pegar e pagar - Samuel se levanta e saí de sala.

— você não vai pagar nada não tampinha? - Dinho diz e Anna o fuzila com o olhar.

— eu só pago as coisas quando eu estou com dinheiro - Anna diz dando ênfase no "eu" e Dinho continua a encarando.

— olha a pizza - Samuel diz entrando e seguindo até a cozinha sendo seguido pelos 4.

Eles tinham pedido 2 pizzas então não averia "brigas' pelo pedaço de pizza.

— finalmente - Anna se senta na mesa sendo acompanhada pelos outros e pega um pedaço.

— eu tive que pedir sem borda tá? - Sérgio fala enquanto pegava um pedaço da pizza.

— tá de boa - Dinho diz - mais, porque?

— porque a tampinha aqui - Sérgio aponta para Anna que mastigava devagar - não gosta.

— imaginava, minha irmã mais nova também não gosta - Dinho diz se referindo a Grace que não o acompanhava muito nos lugares.

— pera, você tem irmã? - Anna diz assim que termina de mastigar e Dinho assente.

Eles ficam conversando e terminam as pizzas e sigam até a sala para conversarem.

...

— gente, desculpa aí mais eu vou dormir - Anna se vira para ir ao quarto - boa noite a todos - ela manda um beijo para os 4 e segue para o quarto de forma calma.

Os meninos observam ela sair e continuam na sala.

Na sala:

— Eai, gostaram da nossa irmã? - Samuel se diz se deitando no chão ficando de barriga para cima.

— ela é legal, simpática, bonita e.. - Samuel o interrompe como se estivesse completando a frase de bento.

— e tem dois irmãos gostosos né? Eu sei - ele diz e Sérgio vai até o mesmo e os dois fazem um hive-five.

Dinho observava a conversa entre os três enquanto tinha em sua mente Anna.

Ele enquanto perdido em seus pensamentos foi desperto pelo seus amigos chamando seu nome.

— e você Dinho, o que achou da nossa irmã? - Sérgio fala enquanto passava a mão sobre o queixo.

— eu? Eu.. eu... Eu.. - Dinho tentava falar e Samuel interrompe.

— eu.. qual foi? Quebrou o disco? - Samuel diz e os 3 riem enquanto Dinho mantia a expressão séria.

— eu acho a mesma coisa que Alberto, tirando a parte dos dois irmãos gostosos - ele diz com a cara de quem queria rir mais conseguiu não rir aos poucos.

...

Os 4 resolvem ir dormir e seguem até o quarto, Anna dormia com um sorrisinho no rosto e seus irmãos se olham imaginando que ela podia estar sonhando.

Todos eles tomam banho e se trocam rapidamente para irem dormir logo.

As garotos ajeitam os colchões no chão já que Sérgio e Samuel dividiam um beliche e todos dormem.

..

Escrito: 11.05.2024
Postado: 12.05.2024

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora