CAP 29

66 6 0
                                    

Narrador

Mirella estava em sua casa quebrando tudo em seu quarto.

— QUE DROGA! — ela passou a mão pelos cabelos — EU QUASE CONSEGUI TUDO! — ela pega uma porcelana de sua cômoda a jogando na porta do quarto.

A porta logo é aberta por uma de suas empregadas que percebe o estado do quarto, mais sabendo que a mais nova não a explicaria nada fechou a porta seguindo em direção a cozinha.

Mirella sentou na cama encarando o chão com raiva pesando em algum plano.

Ela respira fundo ao escutar alguém bater na porta.

Ela abre a porta e vê sua empregada com um copo d'água com açúcar, e logo bebe.

Ela se deita na cama pegando no sono,num sono profundo.

Enquanto isso...

Anna esperava uma resposta dos garotos que ainda estavam calados.

— tudo bem, eu não vou insistir— ela se desencosta da parede e segue para cozinha onde os mais velhos estavam.

— puta meo, agora ela vai ficar triste com nois — Sérgio fala — a gente tem que inventar alguma de coisa.

— já sei! — Dinho diz animado.

— fala Dinho — bento murmura.

— que tal a gente dizer que era uma surpresa para levar ela no parque que chegou ontem aqui? — o baiano da a ideia.

— pode ser cara! — Samuel concorda animado.

-— então bora chamar ela cara — Júlio diz.

— eu vou — bento se levanta.

— vai lá.

Bento chega na cozinha e vê a garota bebendo um copo d'água.

— Anna? — bento lhe chama.

— oi japonês — ela disse.

— vamos lá na sala, a gente quer falar com você — bento diz, mais vê Dinho entrando na cozinha e ele o olha.

— aí você demora de mais cara — ele diz após passar por bento com a menina em seu ombro.

— Dinho! — a garota tenta se soltar.

— perai viu.

Os três chegaram na sala e Dinho solta Anna no chão que lhe dá um tapa leve no seu braço.

— maninha por favor, não fica brava com a gente, não era nada demais — Sérgio lhe pediu.

— tudo bem gente, eu só não gosto que vocês escondam algo de mim — ela falou tristonha.

— é por que a gente tava fazendo uma surpresa.. — Samuel disse.

— verdade, a gente queria te levar no parque a noite — Dinho completou.

— nossa gente.. me perdoem sério — ela disse.

— tudo bem, nós sabemos como você é — eles dão risada.

A família dos meninos estavam juntas e enquanto isso eles jogavam bola.

Como eram 6 pessoas 3 eram de um time e 3 de outro.

A Anna quando era menor jogava muito bem, e ainda joga.

Eles três estavam jogando num campo perto da casa deles até chegar uma garota e um garoto.

— gente — Dinho parou a bola quando iriam começar a nova partida — vamos chamar eles.

— bora pô, assim entra mais pessoas nos times — Samuel diz ofegante.

Os dois seguiram até os outros dois os chamando para ir jogar.

— oi gente, tudo bom? Cês quer jogar com a gente? — Dinho falou.

— Eai pô, eu aceito — ele sorriu — você vai Mayara? — o garoto pergunta a menina.

— foi mal, mais eu não jogo — ele disse.

— tudo bem — Dinho sorriu — mais você ficando para assistir já tá ótimo — disse ele simpático.

— vamos logo! — Anna gritou — se não a hora passa e vocês estão no mesmo canto — ela resmunga baixinho.

Os três se aproximam e depois de uma pausa o garoto fica no time de Anna, Dinho e Sérgio.

— gente,meu nome é Gustavo beleza? — o garoto diz olhando para Anna.

— beleza, vamos começar — Dinho disse passando por Anna.

Anna segue até o banco e tira sua blusa ficando apenas com um top de academia que ela usava pra jogar bola.

Ela corre de volta para o campo.

Dinho toca a bola para ela e ela toca Sérgio que levanta a bola e ela faz um gol de bicicleta.

Mayara abre a boca e vê a Anna se aproximar dela pegando sua garrafa e a bebendo um pouco e cuspindo o resto, típico de jogador.

Ela sorri para Mayara que força um sorriso pequeno mais logo ele se desfaz ao ver Dinho e Anna se abraçarem em comemoração do gol.

Eles voltam a jogar, mais logo param ao ver que estava ficando tarde.

Até porque eles iriam para o parque.

Anna se deita no gramado e Samuel se deita por cima dela.

— Samuel! Você é pesado! — ela diz levantando a cabeça.

— então me dá um abraço! — eles se abraçam mais logo se soltam a ver Mayara se aproximando.

— é.. licença, vocês dois namoram? — ela pergunta e Anna se senta no gramado.

— não, somos apenas irmãos — ela diz — por que?

— ah, nada, só o jeito que se tratam não parece — ela diz forçando um sorriso.

Anna a ignora e se levanta indo em direção ao os meninos que pegavam sua coisas.

Ela pegou sua blusa e colocou no ombro pegando sua garrafa.

Ela vai chamar os meninos e vê Mayara abraçando Dinho, a mesma finge que não viu e chamou Samuel.

...

Quando todos finalmente aviam se arrumado eles foram em carros separados, Sérgio,Samuel e Anna no Fiat uno de Sérgio e Dinho, Júlio e Bento.

Anna estava inquieta no a carro com a felicidade imensa em seu corpo.

Ela sempre começava a conversar sobre um assunto com os meninosais logo começava outro, e os meninos riam de sua cara.

— a gente tá chegando? — ela perguntou ansiosa.

— não — Sérgio disse com voz irritada.

— iihh, também pergunto mais nada — ela disse e começou a olhar a vista pela janela do carro.

As praças iluminadas, algumas pessoas indo em direção ao parque, outras sentadas na calçada se divertindo, famílias passeando com seus filhos, crianças jogando no meio da rua.

Que vida boa.

Ela ficou perdida nos pensamentos, até sentir o carro ser parado.

Os três sairam do carro, logo vendo os outros chegando atrás estacionando logo do lado do a carro de Sérgio.

Os mesmos chegam na entrada e vêem os olhos de Anna brilhando, a muito tempo que ela não vai um parque tão iluminado.

Ela andava olhando para cima onde os brinquedos se mechiam mais logo se esbarra com alguém.

Ela baixa a cabeça e vê Gustavo com um saquinho de pipocas nas mãos.

— nossa desculpa mesmo Gustavo, eu tava tão concentrada nos brinquedos qu- — ela disse mais acaba sendo interrompida por ele.

— tudo bem Anna, não precisa se explicar — ela sorri forçado e segue para perto dos meninos.

...

Escrito:09.08.24
Postado:12.08.24

Glórias um capitulo grande 👏 😻

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora