CAP 1

329 19 7
                                    


*Narrador*

Anna escuta seus irmãos a chamarem para conversar e ela apenas segue até a sala onde os dois eram acompanhados de 3 garotos.

- então aninha, eu e Sérgio viemos apresentar nossos amigos pra ti - Samuel diz se levantando e a abraçando de lado.

- esses são, Dinho, Alberto e Júlio - desta vez é Sérgio que fala.

- Eai tudo bom? Prazer - Dinho a comprimenta e ela faz o mesmo.

- oi.. prazer em te conhecer - Júlio diz ajeitando seu óculos no rosto.

- bom, prazer também - ele a estende a mão e ela o comprimenta.

- Oi é, eu sou a Anna, talvez já tenham escutado meu nome - Anna diz indo se sentar ao lado de Sérgio.

- nós falamos muito da você pra eles - ele diz o que a surpreende.

- que bom.. - ela diz ainda um pouco desconfiada - eu acho.

- pode confiar na gente Anna - Samuel fala.

- nós estamos de prova - Dinho diz e Anna assente.

- então era só isso? Então eu vou pro meu quarto - ela diz andando após se levantar do sofá.

- nada disso - Sérgio a puxa pelo pulso fazendo ela se sentar de novo ao sofá - a gente.. queria te falar uma coisa.

- que coisa? - ela se interessa no assunto.

- é que.. como você toca guitarra, e o Alberto também, nós decidimos te chamar para banda - Samuel diz e sorri ao ver os olhos de sua irmã mais nova brilharem.

- é sério? - ela fala e Sérgio da risada.

- É sim maninha - ele fala e ela puxa Samuel do seu lado direito e Sérgio do seu lado esquerdo e da um abraço neles dois.

Eles dois se olham percebendo que fizeram uma boa escolha.

- MUITO OBRIGADAAA - ela diz pulando em Sérgio o que faz os outros rirem da situação.

- inclusive, hoje tem show né Dinho? - ele o pergunta.

- É sim, já são 16h, o show é 17h vamos logo para fazer a passagem do som? - ele diz olhando para o relógio.

- bora - todos falam juntos.

- então tá, eu vou pegar a minha guitarra - ela segue até o quarto e logo volta com uma guitarra vermelha com uns detalhes brancos.

- caralho que braba' sua guitarra - Alberto fala encostando na guitarra da menina.

Eles vão até o carro só que acabam notando um pequeno probleminha..

- vixe, alguém vai ter que ir no colo - Júlio observa e encara os amigos a sua frente.

- bom.. eu acho que a mais leve daqui é a Anna - Samuel diz e leva um tapa na nuca de Dinho.

- você acha animal? - ele diz e Samuel dá ombros.

- eu.. vou no colo de quem? - a menina pergunta um pouco envergonhada e Sérgio a olha - o quê?

- eu não confio nem um pouco neles - ele diz.

- ué, porque? - a garota percebe o olhar de Dinho a encarando.

- porque eu conheço eles menos de 1 mês - o irmão a questiona e ela revira os olhos.

Todos ignoram a discussão dos dois e entram no carro a espera de quem Anna iria no colo.

- ou vocês dois - Samuel atrai olhar dos dois - nós podemos ir logo? É só a Anna ir no colo do Dinho - ele diz dando ombros e entrando no carro de volta.

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora