CAP 8

128 17 4
                                    

*narrador*

Anna estava deitada na cama lendo um livro e escuta batidas na porta.

— pode entrar - a garota afirma ainda olhando para o livro.

Dinho entra no quarto e Anna solta o livro indo em direção ao mesmo com os braços abertos dando um abraço apertado.

Os dois se deitam na cama ainda abraçados e Dinho deita no peitoral de Anna e ela entrelaça seus braços no pescoço dele e faz carinho em seu cabelo.

Era incrível como se conheciam a 4 dias e já tinham uma paixão incrível um pelo o outro.

Dinho tinha um pequeno sorriso no rosto e Anna resolvi falar.

— Dinho - ela o chama.

— oi - ele levanta a cabeça ficando com o queixo onde estava deitado.

— posso te falar uma coisa?

— claro.

— é que.. eu não queria uma coisa muito séria agora entendeu? - ele suspira - eu queria deixar rolar, porque.. ir com muita pressa não dê muito certo - ele a olha e sorri a deixando confusa.

— sério? - ele sorri - eu também não queria alguma coisa agora, até porque somos jovens e eu acabei de sair de um relacionamento.

Ela sorri com os lábios e Dinho a olha.

— que bom que você entende - Dinho fica a encarando - o que foi?

— sua beleza me encanta - Dinho diz com um sorriso bobo estampado na cara.

— você também é muito lindo - ele sorri e lhe dá um selinho rápido.

Ele sai de cima dela e fica em pé de frente para cama com os mãos na cintura.

— o que? Dinho o que é isso? - ela gargalha.

— vamos fazer alguma coisa? - ele diz a olhando.

— você tem que ir lá pra sala - ela diz.

— os meninos saíram e eu vim escondido - ele afirma e ela arquea as duas sobrancelhas - mas é verdade - ele choraminga e ela dá risada.

— tá bom tá bom, contando que você não faça nada de errado tudo bem - ele levanta as mãos em rendição.

Ela se levanta e pega duas folhas e duas canetas e entrega um folha e uma caneta pra ele.

— o que a gente vai fazer com isso? - ele a pergunta.

— você vai ver..

...

— Dinho! Gelo é cor sim! - ele diz olhando para o mesmo que negava.

— nada aver - ele ainda nega.

— é sim - ele choraminga.

— aí, tá bom!

Ela gargalha e Dinho a olha de canto.

— para de me olhar assim eu hein - ela exclama.

— estou de olho - ele fecha um pouco dos olhos
.

....

Escrito: 17.05.2024
Postado:17.05.2024.

Me inspirei um pouco no capítulo da história da: semsentido0909 - sonho de amor do Samuel reoli, vão lá ver!

Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora