CAP 20

86 10 3
                                    

Narrador

Anna acorda atordoada olhando para os lados percebendo a presença dos irmãos dormindo.

Ela bufa e taca a cabeça na cama de volta, se deitando.

Ela olha para o lado vendo seu relógio marcando 3h da manhã.

A mesma pega no sono novamente a se cobre por conta do frio.

...

Dinho

Eu estava no quarto, sem sono, inventando músicas com letras que viam rapidamente pela minha cabeça.

Estamos numa sexta feira, e pensei que de manhã poderia ir até a praia grande de santos.

Eu estou completamente preocupado com essa gravidez repentina de Mirella, eu não lembro de ter feito alguma coisa com ela ou até não ter usado proteção. Mais eu precisava confirmar essa gravidez.

...

Narrador

Mirella estava num sofá, pensativa.

— e você acha que esse filho é meu? — Paulo pergunta incrédulo.

— claro que é, eu só engravidei depois que fiquei com você! Óbvio que sim! — ela diz num tom de raiva.

— tudo bem, mais como você vai fazer para contar ao Dinho que o filho é dele? Você acha que ele vai acreditar? — ele se escora no braço do sofá mechendo no queixo.

— ele não precisa saber.. — ela fala com sorriso maldoso no rosto.

— você que sabe, agora.. cuidado para esse filho não vier a minha cara, tá?

— isso é o de menos, só quero que ele não fique com aquela coitada da anna — ela revira os olhos.

— ok, vai dormir aqui hoje? — perguntou e ela nega.

— vou para casa dos meus pais dar a notícia — ela diz — Dinho já está avisado mesmo — deu de ombros saindo da sala.

— essa mulher é louca.. — Paulo diz baixo..

..

Escrito:21.06.2024
Postado:22.06.2024


Um amor por completo - Dinho Alves(M.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora